AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar refuta convidar participantes para sua casa: “Por que eu faria isso comigo?”

Arthur Aguiar nega sugestão de Eliezer em chamar os participantes do BBB 22 para sua casa

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 16h13

Arthur Aguiar refuta convidar participantes para sua casa: “Por que eu faria isso comigo?” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar refuta convidar participantes para sua casa: “Por que eu faria isso comigo?” - Reprodução/Globoplay

Enquanto lavavam a louça na cozinha da Xepa na tarde desta segunda-feira (18), Eliezer resolveu fazer uma sugestão inusitada para Arthur Aguiar.

O ator votou a reclamar da sujeira dos brothers. "Limpei isso aqui outro dia. O pessoal vê que está sujo e ninguém vem lavar. É muito louco isso. Aí o bagulho acumula e aí tem que ficar dez horas esfregando", disparou.

Eli, então, tranquilizou Arthur e acrescentou com uma ideia: "Depois que acabar, você chama os vinte e um participantes para passarem uma semana na sua casa".

"Vou nada! Está maluco...", negou o ator na mesma hora. O designer insistiu: "Uma semaninha só!".

"Tá amarrado! Por que eu faria isso comigo?", questionou Arthur sobre a sugestão do brother.

NÃO GOSTOU

E os ânimos continuam agitados na casa do BBB 22, na manhã desta segunda-feira (18). E o último motivo para brigas foi a louça suja.

Arthur Aguiar pegou uma panela para preparar sua refeição e reclamou do cheiro de cebola. Que loucura. Vou passar uma água para tirar!", disparou.

"Que loucinha gostosa, hein!", continuou ele. "Lavei hoje a última", se defendeu Eliezer. "Nunca entendi isso...", respondeu irritado Arthur.

"Esquece. Nunca vai entrar na minha cabeça... Nem sei quantas louças eu já lavei aqui. É louça mesmo. Tá maluco. Teve uma vez que não sei quanto tempo eu fiquei, mas foi por volta de um ou duas horas. Não acabava nunca. Que loucura. Não custa nada cada um lavar o seu!", opinou o famoso.

NERVOS À FLOR DA PELE

Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram uma discussão bastante intensa na madrugada desta segunda-feira (18), no BBB 22. Tudo começou quando o surfista conversava com Eliezer e o tema chegou ao paredão falso, que aconteceu há quase duas semanas, e eliminou o ator por dois dias da casa.

Foi aí que Aguiar decidiu dar sua opinião a respeito da dinâmica. Segundo ele, o quarteto de amigos se reuniu, sem a sua presença, para combinar um critério de votos, o qual, de seu ponto de vista, é algo incoerente.