AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar revela com quem não quer ir ao paredão: “Muito difícil passar”

Arthur Aguiar confessa formação de paredão que ele não gostaria de enfrentar

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar revela com quem não quer ir ao paredão: “Muito difícil passar” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar revela com quem não quer ir ao paredão: “Muito difícil passar” - Reprodução/Globoplay

Falando sobre os rumos do jogo, Arthur Aguiar falou nesta terça-feira (19) sobre um paredão que ele não gostaria de enfrentar por acreditar ser muito difícil.

Em conversa com Eliezer, o ator desabafou: "Não dormi nada quase. Foi muito ruim minha noite. Não dá, cara, falta muito pouco, fiquei pensando sobre tudo, sobre hoje, paredão sobre a prova, se eu for para o Paredão, qual a formação, qual a que me prejudica.”

“Fiquei pensando, se eu sair daqui, faltando cinco dias para acabar o programa, o que eu vou fazer, o que está me esperando lá fora, será que já fizeram isso, fizeram aquilo, e se eu for o Líder...", refletiu Arthur.

Em seguida, o ator confessou que tem uma formação específica que ele acredita ser muito ruim, que é com Pedro Scooby e Paulo André.

"Aí eu eu acho que pode ser aquela lance, uma final antes da final, sabe?”, analisou Eliezer. "Aí vai ser muito difícil passar mas isso só aconteceria se você sair e o DG ser o Líder”, concluiu Arthur.

MUITO RUIM

A reta final do BBB 22 está mexendo com a emoção dos participantes. Entre eles, Arthur Aguiar, que não escondeu sua preocupação em relação ao fim do reality, que está previsto para acontecer na próxima terça-feira (26).

Na manhã desta terça-feira (19), o ator acordou bastante reflexivo e abriu o coração para Eliezer, enquanto arrumavam o Quarto Grunge. Arthur revelou que teve dificuldades para dormir, após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (18).

"Cara, passei a noite toda rolando de um lado para o outro", disse o ex-Rebelde. Em seguida, Eli entrou no assunto: "Sério? Dormiu nada? Zero?", perguntou, dando corda ao colega.

Na sequência, Arthur comentou sobre a reflexão que vem fazendo nos últimos dias acerca da competição e, por isso, não consegue relaxar para dormir. "Muito pouco. Não parava de pensar, pensando em tudo. Muito ruim", completou.

Mais tarde, o artista voltou a falar sobre seu incômodo. No gramado da casa mais vigiada do Brasil, o marido de Maíra Cardi confessou que está muito aflito em relação à sua trajetória no programa.

"Falta muito pouco [para o fim do BBB 22]. Fiquei pensando sobre tudo, sobre hoje, paredão, sobre prova, se eu for para o Paredão, qual formação me prejudica. Fiquei pensando, se eu sair daqui, faltando cinco dias para acabar o programa, o que eu vou fazer", confessou.