AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar revela como foge da dieta no dia a dia fora do confinamento

"Maíra faz pizza com massa de couve flor", pontuou

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar ganhou notoriedade por comer muito pão - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar ganhou notoriedade por comer muito pão - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar ganhou notoriedade no BBB 22 por conta de sua alimentação. Casado com a coach de emagrecimento Maíra Cardi, o rapaz mostrou diversas vezes que não se preocupa tanto em manter uma alimentação regrada em 100% do tempo.

No entanto, durante o almoço do líder, nesta quarta-feira (23), ele explicou como a amada realiza seus desejos gastronômicos sem que ele precise comer alimentos não tão saudáveis.

"Eu falo: 'Pô, eu estou com vontade de comer uma pizza'. Ela vai lá e faz a pizza com massa de brócolis ou de couve-flor. 'Estou com vontade de comer um hambúrguer'. Ela dá um jeito, mano, faz o pão, pega a carne, faz. Eu tirei a sorte grande mesmo", confessou o brother.

Na sequência, Lucas, que foi um dos convidados do ator, fez questão de perguntar ao cantor se a empresária sempre manteve uma vida saudável, e Arthur respondeu que nem sempre os hábitos da esposa foram regrados.

"Ela tem 38. Começou a ser saudável aos 28, vai fazer 10 anos já", relembrou.

CHORORÔ

Arthur precisou encarar um momento de tristeza na madrugada desta terça-feira (21), após o Jogo da Discórdia do BBB 22. No quarto do Líder, o ator desabafou e revelou que a dinâmica lhe trouxe muitos gatilhos da vida fora do confinamento. 

Em conversa com os aliados Paulo AndréScooby e DouglasArthur revelou que está cansado de sempre ser alvo nas dinâmicas das segunda-feiras e começou a chorar.

"Não fica chorando, não... É só um game, também. Isso aqui não é para a vida", disse Douglas. O ator aconselhou o amigo e não manter mais uma relação de proximidade com as pessoas que sempre o atacam no Jogo da Discórdia. 

"É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual... Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar", desabafou Arthur.