AnaMaria
BBB / Revelações

BBB 22: Arthur Aguiar revela desejo de ter outro filho: ''Mas acho que a Maíra não vai querer''

Após ouvir Pedro Scooby falar dos filhos, Arthur Aguiar revela desejo de ser pai novamente

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 10h26

Em papo com brothers, Arthur revela desejo de ter mais um filho - Reprodução/ Globo
Em papo com brothers, Arthur revela desejo de ter mais um filho - Reprodução/ Globo

Arthur Aguiarestá animado para aumentar a família! Pelo menos foi o que ele disse durante bate-papo com os brothers na casa do BBB 22, na manhã deste domingo (3).

Enquanto alguns dos confinados dormiam, o ator ouviu as histórias de Pedro Scoobysobre os filhos. Na ocasião, o surfista contou que os herdeiros, frutos do antigo relacionamento com Luana Piovani, se amam e se protegem.

Arthur, que se mostrou encantado com as palavras do amigo, foi questionado por Paulo André: "Você não tem vontade de ter outro, não?".

Foi aí que Arthur revelou o desejo de ser pai novamente, mas ele acredita que a esposa, Maíra Cardi, não toparia.  Aguiar já tem uma filha com a amada, a pequena Sophia, de 3 aninhos. Além da menina, a coach de emagrecimento também é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos.

"Tenho. Depois disso aqui eu fiquei com mais vontade, mas acho que a Maira não teria não. Mas depois dessa experiência eu fiquei com mais vontade de ter. Mudou muita coisa, mas acho que ela não vai querer não", concluiu Arthur Aguiar.

EITA!

Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Jessilane e Eslovênia decidiram analisar algumas tretas do reality, na tarde do último sábado (02).

Na ocasião, o surfista afirmou que o que marcou a vigésima segunda edição do relity foi o Jogo da Discórdia em que Natália recebeu uma agressão de Maria, o que gerou a expulsão da atriz.

"Se eu pudesse falar alguma coisa que aconteceu de muito forte nesse BBB, eu acho que foi em volta do que aconteceu com a Nat. Na minha opinião, esse foi o grande fato desse BBB", opinou o atleta.

Os demais participantes concordaram e Lina fez questão de analisar. "Aquilo foi um momento, e as coisas foram se desenrolando", afirmou.

"É o que eu falei para alguém. Teve fair play e todo mundo parou e se colocou no lugar", afirmou Eslô.