AnaMaria
BBB / Quem será?

BBB 22: Arthur Aguiar revela escolhido para receber o colar do Anjo

Brothers conversavam na área externa da casa do BBB 22 quando ouviram a revelação de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 16h54

Arthur Aguiar reflete sobre paredão da semana e revela para quem entregará o colar do Anjo - Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar reflete sobre paredão da semana e revela para quem entregará o colar do Anjo - Reprodução/ Globo

O 'BBB22' promete ser bem agitado na noite deste domingo (6), já que é dia de indicação ao paredão. Enquanto o momento tenso não chega, alguns brothers resolveram aproveitar a tarde para relaxar na hidromassagem da casa.

Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby se reuniram na área externa e colocaram o papo em dia, inclusive sobre a votação.

“Eu tenho cinco possíveis votos e o PA [Paulo André] tem... se o Lollipop angariar as meninas hoje, as três podem votar no PA. São seis votos”, analisou Gustavo.

“Isso se elas não votarem em você”, respondeu Arthur, revelando, na sequência, para quem dará o colar do Anjo.

“Mas eu vou dar o colar para ele”, comentou o ator, apontando para Paulo André.

“Isso se não for autoimune, né? ”, lembra o affair de Jade Picon.

“Eu acho que é autoimune. Acho que o Tadeu vai dizer para ela que ela vai ter que escolher outra pessoa”, avalia Arthur sobre a possível troca do voto de sua rival, que após atender o Big Fone, o indicou direto ao paredão.

“Vai ser engraçado”, diz o surfista.

Aguiar, por sua vez, aponta quem Jade indicaria no lugar dele: “Aí ela vai puxar o Lucas”.

“Ai todos os moleques vão se reunir e votar no Eli [Eliezer]”, analisa Scooby.

“Eu votar no Eli é um tiro no meu pé, entendeu?”, completou o Anjo da semana.

PEDIU APOIO PARA TIRAR JADE

Arthur Aguiar está em seu quarto paredão! O ator foi indicado por Jade Picon após a sister atender o Big Fone e escolhê-lo para enfrentar a berlinda com ela.

O ator aproveitou o tempo do Raio-x para conversar com o público, neste domingo (6), sobre a decisão de Jade e desabafar sobre seu dia ter ido por água abaixo. Isso porque ele venceu a Prova do Anjo mas foi ao paredão no fim do dia.

“Bom dia família, bom dia amor, bom dia filha. Bom, gostaria muito de falar sobre isso (colar do anjo), de quanto eu estou feliz, mas não vai dar, por causa da indicação do big fone! Bom, então vamos ao recado para minha equipe e meus fãs, eu confio muito em vocês, eu tô muito orgulhoso da minha trajetória até aqui, se esse paredão realmente se confirmar, eu e Jade, eu confio muito em vocês", começou em seu desabafo.

Na sequência, o ator pediu um mutirão para eliminar a influenciadora caso eles de fato se enfrentem no paredão que será formado neste domingo (6). “Eu quero que vocês vão para cima com tudo, eu tenho plena consciência que a gente é capaz de vencer essa batalha!”, declarou.