AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tenso

BBB 22: Arthur Aguiar revela preocupação com paredão falso: “Não consigo dormir”

Além dele, os membros do Quarto Lollipop suspeitam que Jade saiu em um paredão falso

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon foi eliminada com 84,93% na última terça-feira (9) - TV Globo
Jade Picon foi eliminada com 84,93% na última terça-feira (9) - TV Globo

Arthur Aguiar está preocupado com um possível retorno de Jade Picon à casa do BBB 22. Isso porque o ator suspeita que o paredão que eliminou a influenciadora digital na última terça-feira (8) seja falso. Em conversa com Lucas, o brother revelou a dificuldade em dormir devido à angústia.

"Não consigo nem pensar em dormir. E ainda tem essa parada... Essa semana é diferente das outras. Quando a pessoa saía, a gente relaxava. Nessa, a gente vai ficar fritando, 'é falso, não é?'. Entendeu? Por que ele [Tadeu Schmidt] não fala?", desabafou Arthur, que sobreviveu à sua quarta berlinda na edição.

Por sua vez, Lucas Bissoli riu da preocupação: "Falar se [o paredão] é falso ou não é?", perguntou. “Ah! Podia logo! Tipo assim: se não for falso, falar”, começou explicando o marido de Maíra Cardi ao amigo.

Em seguida, Arthur relembrou: “Igual ele fez no discurso do primeiro Paredão, que falou: 'Arthur, você não teve chance nenhuma de sair'... Ele poderia falar: 'Arthur, fica em paz, meu menino. O Paredão foi de verdade!' Agora, vou ficar sofrendo até sexta, sábado...".

DESOLADOS

Vale destacar que Arthur Aguiar não é o único que desconfia que o paredão foi falso. Desolados, os membros do Quarto Lollipop também suspeitam que Jade Picon poderá voltar para o confinamento a qualquer momento.

“Eu sinto que é paredão falso. Ela vai voltar", opinou Eslovênia, aos prantos. “Não faz sentido, se você for olhar a trajetória dela aqui no programa. Se não for paredão falso, a gente tá jogando errado a temporada inteira", concordou Eliezer.

O que os participantes do BBB 22 não sabem é que Jade Picon foi eliminada 84,93% dos votos em disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane - que receberam 1,77% e 13,3%, respectivamente. Esse foi o segundo maior paredão da história do reality show ao computar nada menos que 698.199.078 de votos do público.