AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Arthur Aguiar revela próximos passos no quarto secreto: ''Ninguém dorme''

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para participar do Paredão Falso do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar está no quarto secreto do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur Aguiar está no quarto secreto do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View

Arthur Aguiarestá aproveitando ao máximo os poderes que ganhou do quarto secreto do 'BBB 22'. Após cortar a água dos brothers e enviar um cooler recheado para eles, na madrugada desta quarta-feira (6), o ator já decidiu qual será sua próxima ação no cômodo: acordar a casa no meio da noite.

Enquanto acompanhava a movimentação dos participantes, o marido de Maíra Cardi comentou que quase ninguém sentiu a asuência de água. "Nem sofreram. Não falaram falaram nada. Pior que estou achando que eles não vão ficar mais falando", disse.

Justamente por esse motivo, Arthur revelou que pretende movimentar ainda mais o jogo, ligando o despertador para os brothers serem incomodados no meio da noite: "Por isso que vou usar os cards agora para incomodar"

"Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme. Eu também não vou dormir. Mas, eles também não. Já que eu durmo muito, né", afirmou ele. 

Vale destacar que Arthur foi o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto com mais de 80% dos votos. No cômodo, ele tem acesso à várias ações dentro da casa, como cortar a água, colocar todo mundo na xepa e outras, além de poder conferir imagens e ouvir por uma hora as conversas dos participantes a cada vez que usar seus cards.

ALIANÇAS FIRMES!

Arthur está acompanhando os participantes do BBB 22 de longe e já tomou nota de alguns comportamentos. Tanto que, na madrugada desta quarta-feira (6), ele ficou surpreso com a reação de Paulo André após sua saída da casa. 

Ao acompanhas as imagens da casa, Arthur entendeu que o atleta falava sobre ele em um papo com outros confinados e, prontamente, simpatizou ainda mais com o velocista. No entanto, P.A. conversava com outros brothers sobre cinema.

Instantes depois, Paulo André continuou no bate-papo, mas ficou calado, com um semblante triste. Desta forma, o ator garantiu que o brother estava mal com sua eliminação. 

"Caraca, o P.A tá tristão... Esse é parceiro mesmo, esse é meu brother. Isso que me mata. Fica triste, não. Já tô chegando! Levanta essa cabeça, pô.  Ele deve estar fritando", declarou Arthur.