AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar revela que gostaria de ter se aliado a Eliezer

"Queria muito ter te trazido para o nosso lado do jogo", disse Aguiar

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 19h00

Arthur Aguiar entrou algumas semanas depois dos demais participantes - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar entrou algumas semanas depois dos demais participantes - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiardecidiu conversar com Eliezer sobre as alianças no jogo, na tarde deste sábado (09), e relembrou algumas rivalidades que teve na casa.

Na ocasião, o ator até mesmo aproveitou para confessar que queria ter se aliado ao designer.

"Eu queria muito ter te trazido para o nosso lado. Queria muito, mas acabou não acontecendo", começou ele, que ainda fez questão de citar Natália, affair de Eli na casa mais vigiada do Brasil.

"E também quando você começou a ficar com a Nat aí também ficou mais difícil. Aí que não dava mais mesmo. E também rolou a sua parada com o Scooby", acrescentou.

O empresário respondeu dizendo que os únicos que deram abertura para ele foram o cantor e Douglas Silva.

"Aí entrou o Gustavo com algo já em cima de mim, com alvo declarado. O Scooby nunca me deu abertura, a gente nunca foi próximo o suficiente para ser aliado. Com o P.A tivemos pouquíssimas trocas ao longo de todo o programa, ele sempre estava muito colado com o Scooby e as pessoas que eu me aproximei, o jogo foi consequência da relação", rebateu.

Eliezer disse ainda que não entrou no BBB 22 com nenhuma estratégia.

"Você, a Lina, a Jade...Tiveram pessoas que chegaram aqui com pensamento de jogador. Vieram para jogar. Eu fui aprendendo. Não cheguei aqui como 'vou jogar'. Cheguei aqui assim: 'vou viver'. Aí depois entendi que isso aqui é um jogo, pra sobreviver aqui o que eu preciso fazer?! Aí que eu fui me articulando, me movimentando", concluiu.