AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar revela que não está feliz comendo pão

Arthur Aguiar revelou que deseja voltar para sua rotina saudável

Da Redação Publicado em 24/04/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar revelou que deseja voltar para sua rotina saudável e se exercitar - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar revelou que deseja voltar para sua rotina saudável e se exercitar - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar ganhou a empatia do público ao surgir muito feliz comendo seus vários pãezinhos no BBB 22. No entanto, o ator pretende abandonar o hábito. Em conversa com Paulo André, ele disse que deseja voltar para sua rotina.

Tudo começou quando PA comentou que a esposa de Arthur, Maíra Cardi, deixaria o ator comer pão quando saísse do reality. “É impossível. Não tem como", respondeu Arthur e o atleta se explicou melhor: “É que ela quer te ver feliz".

Nesse momento Arthur surpreendeu seus fãs e revelou: “É que eu não sou feliz assim. Esse é o problema. Na verdade, eu não vejo a hora de poder voltar a comer bem e treinar direto". PA aproveitou para perguntar se a coach curte comida japonesa.

“Ah, gosta, mas também não é fã: 'Ah, quero comer um japonês'. Nunca vi ela falar: 'Estou com vontade de comer um japonês'", explicou e Paulo aproveitou para brincar que quando Arthur voltasse para casa, Maíra curtiria o tipo de comida.

“Se eu chegar lá e ela continuar gostando de mim, sendo minha mulher, já está bom", respondeu Arthur. “Vai te chamar de Thurrá”, comentou o atleta e o ator voltou a falar: “Se ela continuar gostando de mim e sendo minha esposa, está bom".