AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar revela segredo da produção para Paulo André

Arthur Aguiar descobriu segredo da produção e contou como burlar as regras

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar revela truque da produção para Paulo André - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar revela truque da produção para Paulo André - Reprodução/Globo

Arthur Aguiarrevelou para Paulo André um segredo que descobriu no BBB 22. Na manhã desta segunda-feira (28), ele revelou saber quando o consumo diário de água na casa começa a ser contado.

Isso porque os brothers tem uma quantidade específica de litros para usar ao longo dia. Por conta desse limite, os participantes precisam evitar banhos demorados. Entretanto, Arthur descobriu que o valor é zerado assim que eles terminam de fazer o raio-x.

Sabendo disso, o ator concluiu que é possível acordar muito cedo e tomar banho utilizando a água do dia anterior.

"A água só zera no Raio-X, se tu conseguir olhar antes de dormir o que tem de água tu consegue acordar e tomar um banho. Vai aparecer zerado, tudo zera depois do Raio-X. O dia começa depois do Raio-X, entendeu? Fiz o teste já. É o que eu tô fazendo já", disse ele.

PAREDÃO DA SEMANA

O sexto paredão do BBB 22 foi formado neste domingo (27) com uma nova dinâmica. Nesta semana, Linn da Quebrada, Larissa e Arthur Aguiar estão na berlinda.

Paulo André, o Líder da semana, escolheu mandar Linn da Quebrada direto para o paredão, alegando ser alvo da sister na casa e querer se proteger

Já o Anjo da semana, Douglas Silva, imunizou Gustavo sob a justificativa de o curitibano ter mudado positivamente sua maneira de jogar.

Em seguida, duplas foram selecionadas baseadas nas equipes da última prova do líder para votar em consenso no confessionário. 

Pedro Scooby, que venceu a prova do Líder junto com PA, teve direito ao voto com peso dois. O surfista votou em Larissa empatando os votos da casa da influencer com Douglas Silva.

Com três votos cada, o voto de minerva foi dado por Paulo André, que escolheu mandar Larissa para a berlinda.

Por consequência da prova do Líder na quinta (24), a primeira dupla eliminada, composta por Arthur Aguiar e Lucas, foi imediatamente para o paredão. 

BATE E VOLTA

Assim, Arthur Aguiar, Lucas e Larissa disputaram a prova bate e volta para se salvarem. O participante que encontrasse as quatro caixas premiadas primeiro estaria livre da berlinda.

Com as quatro embalagens premiadas, Lucas se salvou do paredão e Larissa e Arthur Aguiar acabaram emparedados com Linn da Quebrada.

DESISTIU

Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa na tarde deste domingo (27), quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim. Obrigado por tudo."

Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.