AnaMaria
BBB / Jogo

BBB 22: Arthur Aguiar tem DR com DG e troca farpas com Jessilane: ''Nem paredão está te vendo''

Após paredão, Arthur Aguiar e Jessilane se estranharam sobre receber votos no confinamento

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 09h38

Arthur Aguiar se desentendeu com Jessilane sobre votos no confinamento. - TV Globo
Arthur Aguiar se desentendeu com Jessilane sobre votos no confinamento. - TV Globo

Arthur Aguiar e Jessilane se desentenderam sobre votos no confinamento após a formação do paredão do último domingo (10). Na ocasião, o brothers conversavam na sala, quando a professora foi chamada por Pedro Scooby.

Brincando, ela respondeu:"Pedro, eu já estou cheia de problema." Arthur, então, aproveitou para cutucar a sister: "Você não está cheia de problema, nem vem que você não está cheia de problema, porque nem paredão está te vendo".

A professora respondeu que o paredão não está vendo porque as pessoas não votam nela. "É, então, a gente tem outras pessoas, pô", retrucou o marido de Maíra Cardi. "Quando eu falo que estou cheia de problema, não estou falando porque esteja. É só um jeito de falar", rebateu Jessi.

"Eu sei", afirmou o ex-Rebelde. "Não pode brincar mais?", questionou a sister. "Eu também brinquei", finalizou o brother.

MAIS TRETAS

Vale lembrar que, momentos antes, o ator teve uma pequena DR com seu aliado no jogo, Douglas Silva, por conta de estalecas. Isso após o ator recordar as vezes em que DG não contribuiu com muitas estalecas na hora das compras. Ele se incomodou com o comentário. "Agora no final o DG abriu a mão e começou a dar a mais para o mercado. Mas eu lembro de uma vez, de um mercado que ele falou que não ia dar... Falei 'qual é, DG?'", disse Aguiar.

"Foi só por isso? Maior galera não tinha e estava perdendo...", rebateu Douglas. "Nesse outro que você deu, a galera continuava perdendo. Todo mundo continuava perdendo", disse Arthur. "Se eu não tivesse dado, como que seria aquela Xepa?", rebateu DG.

"Mano, eu estou te elogiando. Que agora você deu. E antes você não quis dar, pô. Porque você achava o bagulho da imunidade sério...", respondeu Arthur. "Não foi por causa de lance de imunidade, cara. Foi porque naquele momento estava geral de sacanagem, ninguém respeitando o lance de guardar estaleca", explicou Douglas.

QUEM DEVE SER O PRÓXIMO ELIMINADO DO BBB?

Quem deve ser eliminado do 'BBB 22' nesta semana?

  • Natália
  • Gustavo
  • Paulo André