AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar vira conversa para si próprio e troca farpas com Pedro Scooby

Arthur Aguiar e Pedro Scooby acabam trocando farpas mais uma vez após relembrar Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar vira conversa para si próprio e troca farpas com Pedro Scooby - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar vira conversa para si próprio e troca farpas com Pedro Scooby - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Pedro Scooby acabaram trocando farpas mais uma vez durante a tarde desta quarta-feira (20).Tudo começou quando Pedro Scooby, Eliezer e Arthur Aguiar relembraram a expulsão de Maria após a atriz acertar Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia. Arthur, no entanto, voltou a conversa para falar de si próprio.

O ator aproveitou para acusar os brothers de não terem pena dele e relembrou que na mesma dinâmica ele foi humilhado duas vezes por Jade Picon.

“Eu tomei dois banhos da Jade, que eu sabia que o que ela tava falando não era real, e vocês me deram banho", disparou.

“Mas eu falei com você e falei com ela. Não falei só pra um lados, para os dois. Eu falei: 'mano, vocês tem que sentar e conversar'”, explicou o surfista.

Arthur voltou a falar: “Tudo bem, não muda o fato que eu tomei 2 banhos porque todo mundo acreditou na versão dela. São fatos, irmão.” 

Confira:

VITIMISMO

Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."