AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur arma estratégia contra comadres: “Quero que elas fritem mesmo”

Após voltar do Quarto Secreto, Arthur Aguiar arma estratégia contra Lina, Natália e Jessi

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur arma estratégia contra comadres: “Quero que elas fritem mesmo” - Reprodução/Globoplay
Arthur arma estratégia contra comadres: “Quero que elas fritem mesmo” - Reprodução/Globoplay

Após voltar do Quarto Secreto e acertar as contas com os aliados na tarde desta quinta-feira (7), Arthur Aguiar conversou com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva sobre seus planos com as comadres até o final do BBB 22.

O ator teve a chance de ver a reação de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália após sua eliminação e observá-las do Quarto Secreto, o que o deixou em grande vantagem.

Ao ser questionado pelos aliados sobre o que viu sobre as três amigas, o brother disse que não teve nada de especial, mas que não irá revelar para as comadres nada do que viveu.

"Eu quero que elas fritem mesmo. Reta final. Quero que elas não me coloquem no paredão. Eu não quero ir ao paredão. Eu nunca falei que eu sou forte, elas que me colocaram no paredão", avaliou Arthur.

Em seguida, o ator disse que por causa da estratégia de não pensar e mandá-lo para o paredão falso deixando-o em vantagem vai fazer as comadres pensarem bem mais nos seus próximos passos. 

"Agora eu quero que elas pensem 10 vezes antes de pensar em colocar o Arthur", finalizou.

ESTRATÉGIAS

Linn da Quebrada refletiu sobre as táticas de jogo após o retorno de Arthur Aguiar, nesta quinta-feira (07) ao BBB 22. Vale lembrar que o ator foi escolhido para participar do Paredão Falso e voltou para o reality após 36 horas isolado do restante no quarto secreto.

Notando que o marido de Maíra Cardi tem favoritismo do público, a artista ficou pensativa sobre os rumos da reta final do jogo. A dúvida foi tanta que Lina até conversou com Eliezer sobre o assunto.

“Será que a gente tá jogando muito errado?", questionou ela. “A sensação que eu tenho desde o começo é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram", respondeu Eli, se referindo às eliminações de seus aliados do quarto Lollipop.