AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur fala sobre paredão: "Sair nessa altura eu estou de boa"

Emparedado, Arthur Aguiar desabafa sobre estar na berlinda

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desabafa sobre estar na berlinda - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar desabafa sobre estar na berlinda - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar desabafou com Eliezer na manhã desta sexta-feira (25) sobre já estar no paredão, após ser eliminado da prova do líder com sua dupla, Lucas.

Os dois foram eliminados por consequência da própria prova, que colocaria a primeira dupla eliminada direto no paredão. Visivelmente chateado, Arthur se abriu com Eliezer para falar como está se sentindo.

Tentando consolar o ator, o brother falou sobre a prova bate e volta, mas Arthur respondeu: “Estou mais bolado mesmo… A gente estava muito bem, muito bem. É mais o lance de ter errado mesmo”, disse. 

Ainda angustiado, Arthur completou: “Vou te falar mano, sair nessa altura eu estou de boa. Meu aniversário também, se sair vou passar meu aniversário em casa, então estou tranquilo em relação a isso. Eu não queria ter errado mesmo”, desabafou. 

O designer apoiou o brother. “Sobre errar na prova, eu entendo esse sentimento porque eu estou com raiva também. Eu também queria ter ganho”, contou.

MAIS DESABAFOS

Em conversa com Vyni, Arthur Aguiar desabafou sobre sua preferência em fazer provas na cozinha do BBB na manhã desta sexta-feira (25).

"Eu prefiro fazer prova sozinho. Que aí depende só de mim, se errar, errei”, disse o ator. O bacharel em Direito concordou com o brother: "E quando a pessoa erra, fica se sentindo culpada. Por si e pelo outro, não é?".

Visivelmente chateado, Arthur fala que ele tinha feito um combinado com Lucas, sua dupla durante a prova. "É que a gente fez um combinado. Quem entregava as peças, conferia...", explicou o ator.

Lucas e Arthur Aguiar estão emparedados após serem os primeiros eliminados da prova de resistência.

PAREDÃO

O BBB 22 finalmente ganhou sua primeira prova do Líder de resistência, na última quinta-feira (24). Na dinâmica, os participantes teriam que formar duplas para jogarem e os primeiros eliminados estariam automaticamente no paredão. Arthur e Lucas não tiveram o melhor desempenho e estão na berlindaPedro Scooby e Paulo André venceram e devem escolher quem fica com o líder e quem fica com a imunidade. 

A prova, no entanto, começou ainda na decisão das duplas. Ao todo, o BBB 22 tem 16 participantes. Larissa não pôde fazer a prova porque está com o dedo do pé quebrado e, por isso, o participante que sobrasse na escolha de duplas também ficaria de fora da dinâmina. Tiagofoi quem restou e não disputou a liderança da semana.