AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Abriu o jogo!

BBB 22: Arthur detalha estratégias que terá quando voltar para a casa do reality

‘‘Quero ser muito racional’’, garantiu Arthur em seu Raio-X improvisado no Quarto Secreto

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar passou parte da manhã contando suas ideias e estratégias para o público - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar passou parte da manhã contando suas ideias e estratégias para o público - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar está aproveitando muito os privilégios que ganhou ao ser escolhido pelo público para ser ‘eliminado’ do BBB 22. Além de aproveitar as regalias que ganhou para confundir os brothers da casa mais vigiada do Brasil, o ator tem usado o tempo no Quarto Secreto para conversar diretamente com os fâs do reality.

Na “Sala de Controle”, o ator tem usado os cards que ganhou para escutar conversas, liberar um cooler, cortar a água da casa mais vigiada do Brasil. Pouco a pouco, o marido de Maíra Cardi foi reunindo informações e, na manhã desta quarta-feira (6), enquanto os brothers na casa do BBB 22 faziam o Raio-X, Arthur decidiu improvisar um momento à sós com o público para dividir suas novas ideias, estratégias e, claro, para agradecer a oportunidade que ganhou.

"Bom dia, Brasil! Bom dia, meus fãs, meus pontos de luz! Bom dia equipe, família, amor, filha! Bom, eu não sei nem por onde começar e nem como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Eu fiquei muito feliz”, começou. 

Ao concluir os agradecimentos, Arthur falou dos tropeços e acertos que teve ao longo do reality. “Então, eu realmente estou muito orgulhoso da minha trajetória. Sei que eu errei ao longo dela também porque, como eu já disse, não sou um robô, sou um ser humano, mas eu acho que eu acertei muito mais do que eu errei e era isso.”, afirmou, antes de afirmar que não imaginava estar quase na final do programa.

NOVAS ESTRATÉGIAS

Arthur seguiu com seu discurso no Raio-x improvisado. Após agradecer a oportunidade, o brother falou sobre as ideias novas que reuniu, além dos planos e estratégias que ele está formulando para quando voltar para a casa mais vigiada do Brasil.

“Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar com atitude, com emoção, quero chegar extravasando, né. 'Voltei, que loucura!'. Quero chegar nesse lugar, óbvio, até porque é lugar de extravasar, mas eu quero ser muito racional nas minhas atitudes”, começou.

Em seguida, Arthur disse que não pretende contar onde ele estava, quais eram os poderes que tinha. “Quando eles me perguntarem, eu vou dizer que eles vão descobrir quando eles saírem”, garantiu.

“Enfim, eu vou jogar muito nesse lugar, justamente para deixar eles fritando, sem saber se eu sei tudo ou se eu não sei. Até porque se eu chegar lá e entregar tudo, não tem mais graça, eles já vão saber tudo. Então, só para vocês entenderem que eu não vou chegar apontando e falando, eu vou ser muito cirúrgico nas coisas que eu vou mencionar que, obviamente, eu vou pensar e no que eu vou escolher dividir com eles ou não, porque eu acho que isso aqui é uma carta na manga”, garantiu.

COMO FICAM AS ALIANÇAS?

Arthur também aproveitou para falar sobre suas alianças. Segundo ele, alguns de seus amigos o decepcionaram com algumas falas e atitudes que tiveram logo quando ele deixou a casa ontem (5). O ator garantiu que chamará um por um para conversar.

“Como eu já dividi com vocês, é uma dificuldade eu expor o que eu estou sentindo. É uma dificuldade eu chamar e conversar logo com a pessoa e isso é uma coisa que eu quero mudar e eu já falei algumas vezes, então acho que é justo eu chamar essas pessoas que eu gosto e que importam para mim, de alguma forma, para que que eu possa expor o que eu estou sentindo e o que me incomodou”, ponderou.

“Eu sou uma pessoa que eu erro. Já errei muito na minha vida e eu sempre peço segunda chance, terceira chance... sempre peço chances para as pessoas, então seria contraditório eu simplesmente virar a cara para essas pessoas e dane-se tudo o que a gente viveu de legal e não dar a oportunidade para essa pessoa reconhecer que ela errou e pedir desculpas”, continuou.

Arthur encerrou o discurso agradecendo, mais uma vez, a chance que ganhou e comentou que, na verdade, pretende contar tudo com detalhes para Paulo André, seu maior aliado. Isso porque, o ator chegou a ver como o atleta ficou chateado após sua “eliminação”, levando isso como uma prova da lealdade do amigo.