AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Arthur e brothers analisam nova estratégia: “Tudo depende do Gustavo”

Após eliminação de Laís, Arthur Aguiar voltou a discutir estratégias de jogo com seus aliados

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 11h39

Arthur e brothers analisam nova estratégia: “Tudo depende do Gustavo” - Reprodução/Globoplay
Arthur e brothers analisam nova estratégia: “Tudo depende do Gustavo” - Reprodução/Globoplay

Eles não perdem tempo! Depois da eliminação de Laís nesta terça-feira (22), o líder Arthur Aguiar voltou a discutir estratégias de jogo com seus aliados.

No Quarto do Líder, os brothers usaram a mesa tática e começaram a analisar estratégias de jogo para o paredão da semana que vem.

Paulo André falou sobre a probabilidade de um dos integrantes do grunge estar novamente emparedado na semana que vem, pelo número de integrantes da casa estar cada vez mais reduzido.

"É, mano, é muito provável que o próximo Paredão... Como está numericamente?", perguntou o atleta olímpico.

Mexendo nos bonecos do painel tático, Arthur Aguiar refletiu sobre Gustavo estar mais sozinho após a eliminação de Laís e a probabilidade do curitibano se juntar à eles. “Tudo depende do Gustavo. Se o Gustavo vier para cá, aí fica seis contra cinco”, ponderou o ator.

Em seguida, Paulo André refletiu sobre a probabilidade de Gustavo votar com eles. Caso isso não aconteça, o brother temeu sua ida para a berlinda: “Então, provavelmente no próximo Paredão, pela casa... Se a gente não for salvo pela dinâmica, eu rodo…”.

PRÓXIMOS ALVOS

Laís foi eliminada, no Paredão da última terça-feira (22), com a maior rejeição da temporada. Com a saída dela, o assunto jogo seguiu durante a madrugada na casa do BBB 22. E, durante conversa no Quarto do Líder, os brothers revelaram quais nomes pensavam em indicar direto para o Paredão, caso conquistem a liderança.

"Tenho dois nomes: Eli e Lucas", revelou Pedro Scooby. Já Paulo André citou suas opções: "Eu tenho três então: LucasEli e a Eslô". Arthur Aguiar, então, mexeu nos avatares dos jogadores e complementou: "Acho que meu ranking seria assim, enquanto não conversei...".

Neste momento, ele enfileirou os avatares na mesa, com a seguinte ordem: Linn da QuebradaNatáliaGustavoLucas, JessilaneEliezer e Eslovênia. "Que loucura, irmão! A Eslô em último?", questionou Paulo André.

"Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei, e ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim", explicou Arthur Aguiar.

{# Taboola Newsroom #}