AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Arthur e Douglas trocam farpas: “Só pensa em você mesmo”

Arthur e Douglas se desentenderam após brincadeira de DG

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Douglas se desentenderam - Reprodução/Globoplay
Arthur e Douglas se desentenderam - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Douglas Silva se desentenderam mais uma vez na tarde deste domingo (20). Tudo aconteceu porque DG resolveu fazer uma brincadeira com o amigo.

Os dois conversavam e Douglas comentou que esperava que o Anjo da semana não fosse autoimune, e que os votos se concentrariam em Arthur, o Anjo, e Paulo André.

Arthur não ficou nada satisfeito com o comentário do amigo, que afirmou ter sido uma brincadeira. O ex-rebelde então disparou que Douglas só pensa nele mesmo, e DG pediu para que ele desse um exemplo de quando tinha sido egoísta na casa.

Cheio de mágoas, o ator relembrou que seu grupo não fez nada para tentar salvá-lo do paredão, e que Douglas poderia ter conversado com PA e Pedro Scooby para montar uma estratégia.

Não satisfeito, Arthur se retirou do quarto sem se resolver com o amigo. Em uma conversa com PA e Pedro Scooby um pouco depois, o ator contou sobre a discussão com Douglas e acrescentou que ele não assume seus erros e não sabe pedir desculpas.

Paulo André concordou com Arthur, mas Pedro Scooby pediu para que ele desse mais tempo até os dois se entenderem. O surfista contou que conhecia DG antes de entrar na casa, mas não o suficiente para opinar sobre o ator agir com egoísmo.

PRESENTE DO ANJO

Arthur Aguiar ganhou, neste domingo (20), o tão famoso 'Presente do Anjo' do 'BBB 22'. O anjo da semana levou Paulo AndréTiago Abravanel e Lucas Bissoli como convidados para o 'Almoço do Anjo' e os três consolaram o ator após a mensagem especial que recebeu da esposa, Maíra Cardi.

O brother se desesperou e foi às lágrimas quando Maira e a filha, Sophia, apareceram na telinha para mandar um recado. Acontece que a esposa, e ex-BBB, citou, no vídeo, que Arthur teve medo de participar do reality por causa da relação com a filha, de apenas 4 aninhos.

"O sonho sempre foi ser pai porque ele sempre quis ser aquele pai que nunca teve. E ele é. E ele me falou: eu tô com medo de deixar minha filha sozinha porque não sei o dano que tá fazendo nela. Então, meu amor, eu tô aqui pra te dizer: tá tudo bem", falou Maíra. Antes do vídeo acabar, Sophia desejou sorte ao papai, o que derreteu o coração dos acompanhantes do rapaz.