AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur elogia postura de brother com sua saída: “Muito maneiro o que ele falou”

Arthur Aguiar revela o que viu no Quarto Secreto para Paulo André e elogia brother

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h50

Arthur elogia postura de brother com sua saída: “Muito maneiro o que ele falou” - Reprodução/Globoplay
Arthur elogia postura de brother com sua saída: “Muito maneiro o que ele falou” - Reprodução/Globoplay

A volta de Arthur Aguiar à casa mais vigiada do Brasil aconteceu na tarde desta quinta-feira (7). Como prometido, o ator revelou alguma das coisas que viu somente ao seu mais fiel aliado Paulo André.

No Quarto do Líder, Arthur falou sobre o Quarto Secreto, os poderes e a visão privilegiada. Ele também não poupou elogios para Eliezer, que estava no paredão falso com ele.

Antes de retornar para a casa, o ator usou o card de ‘flashback’ para rever como os brothers ficaram com sua saída. Arthur se surpreendeu com a postura do designer e revelou para o atleta olímpico que Eli se negou a comemorar sua própria permanência na casa quando Arthur foi "eliminado". 

O designer celebrou rapidamente sua permanência, mas logo se recusou a comemorar porque Arthur tinha deixado a casa. "Foi muito maneiro o que ele falou, ele disse 'Não vou não, não me sinto confortável, eu gostava muito dele', e aí falaram 'Não, tem que comemorar'", disse.

"Daí quando ele comemorou eu falei que é assim mesmo, tem que comemorar, mas fiquei feliz que ele falou", concluiu Arthur. 

ESTRATÉGIAS

Linn da Quebrada refletiu sobre as táticas de jogo após o retorno de Arthur Aguiar, nesta quinta-feira (07) ao BBB 22. Vale lembrar que o ator foi escolhido para participar do Paredão Falso e voltou para o reality após 36 horas isolado do restante no quarto secreto.

Notando que o marido de Maíra Cardi tem favoritismo do público, a artista ficou pensativa sobre os rumos da reta final do jogo. A dúvida foi tanta que Lina até conversou com Eliezer sobre o assunto.

“Será que a gente tá jogando muito errado?", questionou ela. “A sensação que eu tenho desde o começo é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram", respondeu Eli, se referindo às eliminações de seus aliados do quarto Lollipop.