AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Arthur escuta elogios de Natália e revela planos quando voltar para a casa

Arthur está isolado do restante após ser escolhido pelo público para o Paredão falso

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 11h56

Arthur escuta elogios de Natália e revela planos quando voltar para a casa - Reprodução/Globo
Arthur escuta elogios de Natália e revela planos quando voltar para a casa - Reprodução/Globo

Arthur Aguiarfoi o escolhido pelo público para “sair” no Paredão Falso da última terça-feira (5). Em um quarto isolado e repleto de opções para movimentar o jogo, o ator também pode escutar tudo o que disserem sobre ele na casa.

Foi em uma oportunidade dessa que ele ouviu os elogios de Natália, que estava na cozinha com Eliezer quando Arthur foi o assunto. “Estou muito feliz. Que Deus abençoe o caminho do Arthur, uma pessoa bacana, jogou pra caramba aqui dentro, mas estou feliz”, disse ela.

Assim que escutou, o marido de Maíra Cardi aproveitou para ressaltar que seguirá jogando. “Vou jogar mais ainda. Vou voltar e vou jogar mais, pode ter certeza!", prometeu. Arthur também aproveitou para comentar sobre o comportamento dos participantes.

“PA só vai falar alguma coisa no Quarto do Líder e não vou ter mais nenhum card que faça sentido usar. Não quero que percebam ou desconfiem. Se eu cortar a água agora, vão desconfiar, e despertador não faz sentido, 'todos na Xepa' também não. Esse tem que ser depois da água”, comentou, revelando seus planos para as próximas horas.

Ainda escutando a conversa, o ator criticou Natália, que revelou ter comido goiabada no vip de Lucas. "Eu comi um pouquinho dela na liderança do Lucas”, assumiu a sister e Arthur disparou: “Ué, mas falou que não comeu goiabada e que não come goiabada no VIP, que loucura. Agora comeu na liderança do Lucas? Tá gravado, hein. Olha aí, mais cedo falou que não comeu goiabada no VIP”.

Na sequência, Eliezer relembrou a discussão, ressaltando o que chamou sua atenção: “Essa briga foi icônica. Um falando 'você pega a banana e enfia no leite em pó, 3 colheres e banana dentro', aí 'você pega a goiabada e pega uma goiabada maior que o quarto e é sem senso de coletivo'”.

“Mas ela não tem mesmo senso de coletivo, ué. É o que ela faz”,comentou Arthur, assistindo ao diálogo, quando Eliezer fica pensativo. “Se mandaram um cooler hoje, o que vai ser amanhã, galera?", perguntou. “Quero nem saber”, respondeu Natália.

Na sequência, o Eli revela que foi estranho receberem cooler e Gustavo aproveita para comentar: “Vai ser estranha se não liberar essa manutenção externa na noite inteira.". Arthur, por fim, opina mais uma vez na conversa. “Calma, Gustavo, daqui a pouco libera. De preferência, se puderem falar sobre mim, seria bom. Como que vou ter informação pra voltar?", analisou.