AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Arthur fala sobre Eslovênia nunca ter ido ao paredão: “Chega com menos força”

Arthur e Eslovênia conversam sobre o 'top 10' na academia

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h44

Arthur fala sobre Eslovênia nunca ter ido ao paredão - Reprodução/Globoplay
Arthur fala sobre Eslovênia nunca ter ido ao paredão - Reprodução/Globoplay

Durante conversa entre Arthur Aguiar, Eslovênia e Gustavo na tarde desta quarta-feira (30), os três conversaram sobre o fato da Miss nunca ter ido ao paredão.

“Chegar no Top 10 sem ir ao Paredão, você chega com menos força do que quem já foi”, disse o ator.

Eslovênia respondeu: “Eu não fiz estratégia. Em vários Paredões anteriores, eu imaginava que eu seria uma possível pessoa, entendeu? Não nesse último, mas em outros”.

“Mas alguma coisa você fez. Seja naturalmente, em relacionamento que fez com que você não fosse”, explicou Arthur, que acrescentou: “Até pouco tempo você não tinha nem sido votada”.

Em sequência, o ator afirmou que a quantidade de Paredões não garante nada. “Mas isso faz com que as pessoas que estejam torcendo por mim, os fãs estejam mais conectados e bem mais alinhados. E se falem mais e pensem mais estratégias... só que o Brasil é muito grande. Tem várias pessoas que estão assistindo ao programa e não estão torcendo por mim”, refletiu Arthur.

Arthur, então, completou seu pensamento: “As pessoas que gostam de você estão espalhadas, estão meio soltas”. Eslovênia concordou com o brother.

TIRO NO PÉ

Lucas Bissoli está participando da série de entrevistas que todo ex-BBB recém eliminado participa. Nesta quarta-feira (29) o estudante de medicina visitou Ana Maria Braga e bateu um papo que rendeu polêmicas. Acontece que, um dos assuntos do café da manhã foi sobreArthur Aguiar.

A apresentadora quis saber a opinião do ex-brother sobre o ator, já que agora, com as informações externas, ele percebeu que o ex-aliado é um dos queridinhos do ‘BBB 22’.

Lucas avaliou o desempenho do amigo e revelou que, apesar de achar que ele é um dos jogadores mais fortes da competição, algumas de suas atitudes podem acabar sendo “um tiro no pé”.

“Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele", disparou.

{# Taboola Newsroom #}