AnaMaria
BBB / Burlou as regras

BBB 22: Arthur fica chocado com solução inesperada de Scooby para tomar banho

No Quarto Secreto, Arthur Aguiar decidiu cortar a água da casa e Scooby contornou a situação

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h48

Pedro Scooby decidiu terminar seu banho de forma alternativa e Arthur Aguiar ficou chocado - Reprodução/Globo
Pedro Scooby decidiu terminar seu banho de forma alternativa e Arthur Aguiar ficou chocado - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar está se divertindo na ‘Sala de Controle’ com todas as regalias e poderes que ganhou. Tanto que na madrugada desta quarta-feira (6), o cantor decidiu usar nada mais e nada menos do que o card que corta a água da casa mais vigiada do Brasil.

No entanto, parece que os brothers não se deram por vencidos com esse impasse. Acontece que Pedro Scooby se recusou a dormir sem tomar banho e, por isso, arranjou uma alternativa para lá de ousada: se lavou na piscina.

Tudo começou quando o surfista, que estava tomando banho no quarto do Líder com Paulo André, percebeu que a água havia sido cortada. “Vai dormir sujo”, brincou o velocista. “Não, impossível. Vou lá embaixo”, avisou Scooby, na esperança de terminar sua ducha.

Pedro desceu e foi até o chuveiro da casa e percebeu que realmente estava sem água. Enquanto isso, Arthur estava se divertindo vendo o desespero dos amigos. Contudo, o ator ficou chocado ao ver a decisão do colega, que avisou P.A que terminaria o banho na piscina.

"Que banho é esse, hein, Pedro? Que loucura... Banho com cloro, mano? Na piscina? E tu acha que tu tá limpo?", questionou o ator, enquanto assistia o surfista se secar com a toalha. "Que loucura", repetiu.

Confira:

FLAGRA

Arthur Aguiar se mostrou nada satisfeito com a reação de Scooby à sua eliminação. Isso porque o ator flagrou, através das câmeras do Quarto Secreto, o surfista dizendo que estava feliz.

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não", afirmou o marido de Maíra Cardi.

Em seguida, ele prometeu que irá expor sua insatisfação ao brother. “Eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, avisou ele.