AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur incentiva brother a desistir da prova do Líder: "Vai descansar"

Após 18 horas de disputa, Arthur tenta fazer Lucas desistir da resistência

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur incentiva brother a desistir da prova do Líder - Reprodução/Globoplay
Arthur incentiva brother a desistir da prova do Líder - Reprodução/Globoplay

A prova de resistência continua na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (11). Com mais de 18 horas de prova, Lucas pensou em desistir e Arthur incentivou o brother.

"Acho que não vai dar não", disparou Lucas, revelando que está com vontade de sair desde que Laís desistiu. Arthur, então, incentiva o estudante de medicina: "Vai descansar pra tentar pegar esse anjo...".

Apesar do cansaço, Lucas disse que não consegue pedir para sair e então fica calado. O ator volta a insistir: "Você foi até seu limite, isso aí. Todo mundo foi até seu limite. O que não faz sentido é tu esticar mais uma hora, duas horas e sair."

O capixaba se mantém firme: "O sono já passou. A pior parte já passou..."

"Mano, faz o que o teu coração mandar, se tu acha que aguenta, fica. Só não sou a favor do sofrimento sem sentido, ficar mais uma hora, duas horas e depois vou sair. Não faz sentido”, reforçou o carioca.

DE NOVO

Um pouco antes das 18 horas de prova, Arthur já tinha incentivado Lucas a desistir da disputa pela liderança.

"Eu tô aqui sobrevivendo por muito tempo", desabafou Lucas. "Só pesa pra não ficar mal pra prova do anjo", falou Arthur. "A prova do anjo é uma b*sta. Só se f*de na prova do anjo", rebateu o capixaba.

Após um tempo, o ator voltou a incentivar o brother. "Eu vou até onde der. Não consigo desistir", respondeu Lucas. "Aí é você com você mesmo. O problema é você não conseguir fazer a prova do anjo amanhã", repetiu Arthur.

ALUCINAÇÕES

A Prova do Líder desta semana realmente mexeu bastante com alguns participantes do 'BBB22'. Lucas, por exemplo, deixou os internautas bastante intrigados nesta sexta-feira (11).

Acontece que depois de mais de 15 horas de prova, o estudante de Medicina começou a fazer alguns movimentos estranhos e chegou até a falar sozinho.

No Twitter, os fãs mais atentos do reality não deixaram de comentar o momento 'estranho' do affair de Eslovênia.

"Esse já está com a mente em outra dimensão", disse um. "O Lucas tá tendo alucinações", afirmou outro. "Pode ser desidratação ou hipoglicemia", alertou mais uma.