AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Arthur, Lucas e Scooby falam sobre conduta de Laís ao receber o Monstro: “Desnecessário”

“Ela se acha intocável, muito desnecessário”, disse Arthur Aguiar após discutir com a sister

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 23h30

Arthur Aguiar se irritou com a reação de Laís - Reprodução/Tv Globo
Arthur Aguiar se irritou com a reação de Laís - Reprodução/Tv Globo

Após Arthur Aguiar explicar o por quê de não ter colocado Jade Picon no castigo do monstro, na tarde deste sábado (05), os aliados do rapaz conversaram sobre a postura da sister ao receber a prenda.

"Desnecessário esse estouro por causa do mostro", disse Lucas na área externa da casa. No mesmo instante, Arthur reclamou.

"Cara, mas ela faz isso sempre. Sempre desse jeito", respondeu.

"Ninguém pode tocar nela, tipo, ela se acha intocável. Qual é o problema? Ela foi uma das últimas a ir pro castigo, está ligado? Ela é intocável, não pode falar dela, não pode votar nela, não pode botar no Monstro. Tem que colocar na final logo", debochou o cantor, que ganhou a Prova do Anjo desta semana.

"Como é que é: 'Aguarde as consequências'", relembrou o estudante de medicina sobre a fala da sister durante o bate boca, que aconteceu na sala de estar do confinamento.

"É, primeiro tem que ganhar a prova, ou o líder ou o anjo", disparou Arthur.

"Imagina amanhã eu indico a Laís porque a gente não quer aguardar as consequências", brincou Pedro Scooby, que é o líder da semana, e recebeu a garantia do marido de Maíra Cardi.

"Olha, eu faria."

RELEMBRE

Arthur Aguiar ganhou o anjo da semana, na tarde este sábado (05) e decidiu indicar Laís, Lina e Eslovênia Marques para o castigo do monstro.

Quem não gostou nada da indicação foi a dermatologista, que imediatamente apontou que o ator deveria ter escolhido sua principal rival na casa: Jade Picon.

Na ocasião, Laís se irritou quando Arthur apontou ter retornado de três paredões.

"Ele tá achando que é o f**** da casa, c******", afirmou a médica, que imediatamente recebeu uma resposta do marido de Maíra Cardi.

"Não estou me achando o f**** da casa, não. Isso é um fato", afirmou. Mas a dermatologista não deixou barato.

"Você disse isso e está gravado. Paredão é sobre quem sai, não sobre quem fica", concluiu.