AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur prevê discurso de eliminação de Eslô: "Vem consertar a câmera aqui fora"

Ator relembrou episódio em que a jovem quebrou uma câmera enquanto dançava

Redação Publicado em 30/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur relembrou episódio em que Eslô quebrou uma câmera - Reprodução/TV Globo
Arthur relembrou episódio em que Eslô quebrou uma câmera - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar,Gustavo Marsengo e Eslô tiveram um bate papo descontraído, durante a tarde desta quarta-feira (30), na piscina do confinamento.

Os confinados relembraram a "piscadinha" de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Lucas Bissoli e especularam qual seria o discurso de eliminação de Eslô, que até então nunca foi para nenhuma berlinda.

"[Tadeu] Vai fazer aquelas danças malucas, lá. 'E hoje quem sai...' e chuta a câmera!", disse Gustavo aos risos, relembrando a câmera que a sister quebrou durante uma festa.

"Ele vai estar com uma câmera na mão. 'E 'hoje quem sai...' e quebra uma câmera, assim: 'É você, Eslô! Vem consertar essa câmera'", disse Arthur aos risos.

Eslô causou um prejuízo de milhares de reais para a emissora, mas foi perdoada pelos demais confinados, que perderam estalecas de forma coletiva.

CONTRADIÇÕES

Os fãs de Arthur Aguiar não ficaram nada felizes com a edição do BBB 22, exibida na noite da última terça-feira (29). Isso porque o ator, um dos favoritos do público atualmente, “ganhou” um VT que dividiu opiniões nas redes sociais. Em resposta, eles subiram a hashtag #arthurmerecerespeito no Twitter.

No caso, as imagens mostraram algumas vezes que o brother se contradisse em alguns posicionamentos no decorrer do reality. Para ilustrar, usaram a música “Adultério”, do cantor Mr. Catra, como trilha em uma das cenas. O público entendeu como uma indireta para as polêmicas traições de Arthur Aguiar em seu casamento com Maíra Cardi.

“O que a gente não acha que não vai dar conta a gente não combina, mano”, a cena começa com as palavras do ator, que cobrava Paulo André e Pedro Scooby sobre o comprometimento dos amigos. Logo em seguida PA retruca: “Lá fora você é assim?” e a câmera congela, focando o rosto de Arthur Aguiar, seguido pela clássica risada de Mr. Catra em tom humorístico.