AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur quer confrontar Lina em próximo jogo da discórdia: “Não me deu parabéns”

Após voltar do Quarto Secreto, Arthur Aguiar traça plano para próximo jogo da discórdia

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 18h57

Arthur quer confrontar Lina em próximo jogo da discórdia: “Não me deu parabéns” - Reprodução/Globoplay
Arthur quer confrontar Lina em próximo jogo da discórdia: “Não me deu parabéns” - Reprodução/Globoplay

Após passar 36 horas no Quarto Secreto, Arthur Aguiar voltou à casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quinta-feira (9) decidido a confrontar Linn da Quebrada no próximo jogo da discórdia.

O ator foi alvo da sister no último jogo que teve, em que Lina questionou sua reação ao descobrir que ela tinha virado líder. A artista também não ficou muito satisfeita em ver Arthur voltando para a casa do BBB 22.

O brother já começou a traçar seus planos para o jogo que acontece na próxima segunda-feira (7).

"Eu estava esperando eu voltar para eu ter um argumento. Na segunda-feira tem jogo da discórdia. Dependendo do que for, eu vou chamar ela. Agora, que eu voltei, eu vou falar para ela: 'Lina, eu queria te fazer uma pergunta", começou Arthur.

Ele explicou que irá utilizar o mesmo argumento defendido por ela para ver como ela irá reagir: "Eu senti falta de você ficar feliz com a minha volta. Você não me deu parabéns, eu queria entender. Quando aconteceu o contrário, você viu isso como uma coisa negativa.”

"Não tem como devolver algo que você viu como negativo. Eu queria entender o que houve'. Isso, para mim, é uma coisa muito óbvia”, finalizou Arthur.

ESTRATÉGIAS

Linn da Quebrada refletiu sobre as táticas de jogo após o retorno de Arthur Aguiar, nesta quinta-feira (07) ao BBB 22. Vale lembrar que o ator foi escolhido para participar do Paredão Falso e voltou para o reality após 36 horas isolado do restante no quarto secreto.

Notando que o marido de Maíra Cardi tem favoritismo do público, a artista ficou pensativa sobre os rumos da reta final do jogo. A dúvida foi tanta que Lina até conversou com Eliezer sobre o assunto.

“Será que a gente tá jogando muito errado?", questionou ela. “A sensação que eu tenho desde o começo é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram", respondeu Eli, se referindo às eliminações de seus aliados do quarto Lollipop.