AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur retoma assunto de DR com Douglas Silva: “Fiquei muito chateado”

Arthur Aguiar relembra mais uma vez reação de Douglas Silva após sua eliminação

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 18h18

Arthur retoma assunto de DR com Douglas Silva - Reprodução/Globoplay
Arthur retoma assunto de DR com Douglas Silva - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar resolveu voltar ao assunto com Douglas Silva na tarde desta sexta-feira (8) à respeito do que ouviu durante suas 36 horas no Quarto Secreto. O ex-rebelde se chateou com o amigo após DG dizer estar feliz depois do paredão de terça-feira (5).

No Quarto do Líder, Arthur retomou a DR do dia anterior: "Eu estou lembrando, mano. Eu fiquei muito chateado contigo, mano. Eu falava várias vezes: 'Como é que você pode estar feliz, mano? O seu amigo saiu'.”

E continuou: “Eu falava: 'DG, você me decepcionou muito, foi o que mais me decepcionou'. Fiquei chateado, mano.”

Douglas Silva explicou mais uma vez que foi mal interpretado pelo aliado, mas Arthur não quis saber. 

"Eu fiquei muito chateado, mano. Mas, eu falei no meu negócio lá: 'Quando eu voltar, vou conversar com o DG e com o Scooby'. Eu tinha falado: 'Eu não preciso de um "amigo" nem de um "aliado" nem dentro nem fora da casa'", disparou.

FICOU FELIZ

Arthur Aguiar já retornou para a casa do BBB 22 pronto para discutir a relação com seus supostos aliados na tarde desta quinta-feira (7). Após falar com Pedro Scooby, o ator foi tirar satisfação com Douglas Silva.

Direto ao ponto, Arthur relembrou a reação de DG quando ele saiu da casa e disse que não gostou de ouvi-lo dizer que estava "feliz".

“Você falou que ficou feliz. Como que um aliado sai e você fica feliz? Na minha cabeça isso não entra.Tu virou uma chave e parecia que vocês nunca eram rivais no jogo, sua postura virou outra”, disse.

Douglas explicou dizendo que queria se aproximar de Linn da Quebrada. 

“Eu queria construir isso porque eu tenho esse momento com todo mundo e com a Lina não, porque fora aqui, a gente vai viver várias outras paradas. Eu vou ficar feliz por quem fica, mas eu fiquei preocupado pelo que poderia ter acontecido”, respondeu DG.

O brother, no entanto, confessou o erro: “Fui infeliz de falar. Isso não invalida minha tristeza de você ter saído (...) pensei o que você tinha feito, como você vai receber isso.”

Em seguida, Arthur disse que a única pessoa que sentiu sofrer com sua saída foi Paulo André. 

VOLTOU

Escolhido pelo público para passar 36 horas no Quarto Secreto observando os outros participantes, Arthur Aguiarretornou à casa mais vigiada do Brasil no início da tarde desta quinta-feira (7).

Antes, o brother recebeu uma roupa de coelho e preciso de ajuda para colocá-la.