AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur revela informação do Quarto Secreto para Paulo André

Arthur Aguiar revela informação para Paulo André e pede segredo

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h32

Arthur revela informação do Quarto Secreto para Paulo André - Reprodução/Globoplay
Arthur revela informação do Quarto Secreto para Paulo André - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta sexta-feira (8), Arthur Aguiar resolveu falar com seu mais fiel aliado Paulo André sobre o que ele notou durante suas 36 horas no Quarto Secreto.

Durante sua estadia no cômodo, o ator percebeu que PA possui uma percepção de passagem do tempo muito precisa, diferente de Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo. Arthur deu um exemplo para o amigo.

"Teve uma hora que você falou assim: 'Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos', não teve? Lá em cima [no quarto do líder]. Aí, o Scooby falou: 'Passou meia hora quase, uma hora já'. Aí tu falou: 'Não viaja, passou 15 minutos'. Tinha passado 15 minutos mesmo", disse ele. 

Na sala de controle, o ator tinha acesso à contagem regressiva que marcava o fim do tempo nos áudios das câmeras.

Arthur, no entanto, disse que não pretende revelar a informação para os outros companheiros. "Aí isso que eu estou te falando, eu não queria falar porque era uma parada que eu não queria que eles soubessem".

"Eu não ia falar. Mas escutei você falando, olhei e tinha passado 15 minutos mesmo. Falei: 'Ele está com uma noção de tempo boa'", concluiu, elogiando o amigo.

GRATIDÃO

Após retornar para a casa do BBB 22, Arthur Aguiarse mostrou confiante durante uma conversa com Douglas Silva na manhã desta sexta-feira (8). Na ocasião, Douglas estava contando como estava se sentindo.

“Sentimento de gratidão, sabe?", disse o ator, que venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (7). “Acordei assim também, estava lá na academia falando isso", disse Arthur.

“Chegar até aqui no game é muito longe, sabe?", completou o Líder e Arthur aproveitou para ressaltar que estão na reta final do jogo: "Só faltam 17 dias, mano". “E, sabendo que você foi em um Paredão e voltou... eu vi que, querendo ou não, uma parcela do público quer que você fique aqui", avaliou Douglas.