AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Traição!

BBB 22: Arthur revela traição de Jade após indicação ao paredão: “Não esperava!”

Segundo Arthur, Jade sabia que ele iria ser a opção mais votada pela casa e tirou dele a oportunidade de ir para prova 'Bate e Volta'

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se sente traído após Jade indica-lo ao paredão - Instagram/@bbb
Arthur se sente traído após Jade indica-lo ao paredão - Instagram/@bbb

Arthur Aguiar se sentiu traído após ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon no último domingo (6). Durante a madrugada desta segunda-feira (7), ele fez um desabafo aos companheiros Tiago Abravanel e Naiara Azevedo sobre a berlinda e confessou que se surpreendeu ao ver a influencer indicar seu nome, que até então era sua aliada e até cogitou dar imunidade para ela caso vencesse o anjo.

"Se foi surpresa pra você, imagina pra mim. No dia que ela pegou o líder, eu falei 'acho que vou pra casa', e ela disse 'pelo menos você não vai pelo líder e vai ter chance do Bate e Volta'. Enfim. Ela deu os motivos dela, que não eram plausíveis, mas não esperava", disse o ator, que disputa a permanência na casa com Naiara e Douglas Silva.

Segundo o brother, Jade sabia que ele iria ser a opção mais votada pela casa. No entanto, a decisão de tirar dele a oportunidade de fazer a ‘Prova Bate e Volta’ foi dela. Após o desabafo, Naiara tentou acalmar Arthur durante a conversa.

"Não sei quem vai sair, mas gostaria de falar que eu sou muito grata por todas nossas conversas, independentemente de jogo. Não quero que você fique sozinho, você tem sua esposa, sua filha, eu sei que você tem saudades delas, mas tenta levar isso de uma forma mais leve. Eu agora tô feliz, tô lidando com isso de maneira diferente", comentou a cantora.

O ator ainda salientou que não curte ser comparado a Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality, mas preferiu jogar sozinho e se blindar após ver que estava na reta para o paredão.

"Eu não acho que tenha feito nada demais. O que me baqueou, além de não esperar pela indicação da Jade, é que desde que cheguei me senti ameaçado.Quando fiquei imune, as pessoas falavam 'ainda bem que você ficou imune'. Então eu fiquei meio introspectivo, mas me abri depois porque eu estava imune, não tinha nada que me preocupasse", concluiu.