AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur se anima com bomba no Queridômetro: “Assim que eu gosto”

Arthur foi o único a receber emoji negativo no Queridômetro desta sexta-feira

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se anima com bomba no Queridômetro: “Assim que eu gosto” - Reprodução/Globoplay
Arthur se anima com bomba no Queridômetro: “Assim que eu gosto” - Reprodução/Globoplay

Com apenas nove participantes na casa mais vigiada do Brasil, o Queridômetro desta sexta-feira (8) foi repleto de carinhas e corações, com exceção de apenas uma única bomba recebida por Arthur Aguiar.

Observando o telão, o ator se animou. “É, ganhei bombinha! Bora! Assim que eu gosto!”, disse.

Eliezer riu da reação do brother e o ator respondeu: "Eu gosto disso, bora para o jogo. Para cima! Se fosse para passear, eu ficava em casa". 

Na sequência, Arthur foi para a varanda e disparou: "Assim que eu gosto, irmão! O Queridômetro já ganhei bomba hoje. Vamos para cima!".

A única bomba de todo o Queridômetro recebida por Arthur Aguiar foi dada por Natália.

MUITO DOIDO

Na casa do ‘BBB 22’, não se fala de outro assunto que não seja o retorno histórico de Arthur Aguiar ao reality show. Acontece que o brother voltou oficialmente ao jogo, na última quinta-feira (7), após ficar cerca de 36 horas isolado e assistindo os colegas de confinamento no famoso quarto secreto.

Ao conversar com Tadeu Schmidt no ao vivo, Arthur comentou sobre o turbilhão de sentimentos que tomou conta de seu corpo ao chegar na casa fantasiado de coelhinho da páscoa: “Foi muito doido, Tadeu, eu tinha pensado em fazer várias coisas para fazer na hora de chegar…”.

“Mas aí misturou emoção, nervosismo, ansiedade e eu  passando mal dentro daquele negócio”, disse ele, que, em pouco tempo, tirou a fantasia e revelou sua verdadeira identidades ao restante dos brothers. 

Em seguida, o ator falou sobre a reação de Paulo André, que ficou completamente eufórico ao revê-lo: “Eu não sei como foi para vocês mas para mim foi muito emocionante minha reação, principalmente ali com o P.A, daquela maneira que ele agiu ali eu não esperava”.

“Eu também tomei um susto. Acho que tomei um susto igual a ele quando eu tirei o negócio”, completou.

Tadeu, no entanto, não esboçou nenhuma reação ao escutar o relato do brother. Na ocasião, o apresentador apenas pediu para os participantes se organizarem para a realização da Prova do Líder, que foi vencida por Douglas Silva