AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade

BBB 22: Arthur se surpreende e firma aliança com brother: ''Parceiro mesmo''

Ator está no quarto secreto após ser o escolhido pelo público no paredão falso

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur analisou comportamento dos brothers após sua eliminação - Gshow
Arthur analisou comportamento dos brothers após sua eliminação - Gshow

Arthur está acompanhando os participantes do BBB 22 de longe e já tomou nota de alguns comportamentos. Tanto que, na madrugada desta quarta-feira (6), ele ficou surpreso com a reação de Paulo André após sua saída da casa. 

Ao acompanhas as imagens da casa, Arthur entendeu que o atleta falava sobre ele em um papo com outros confinados e, prontamente, simpatizou ainda mais com o velocista. No entanto, P.A. conversava com outros brothers sobre cinema.

Instantes depois, Paulo André continuou no bate-papo, mas ficou calado, com um semblante triste. Desta forma, o ator garantiu que o brother estava mal com sua eliminação. 

"Caraca, o P.A tá tristão... Esse é parceiro mesmo, esse é meu brother. Isso que me mata. Fica triste, não. Já tô chegando! Levanta essa cabeça, pô.  Ele deve estar fritando", declarou Arthur.

DO CONTRÁRIO...

O mesmo, entretanto, não aconteceu com Pedro Scooby. Ao longo da madrugada, o surfista declarou que estava feliz, fato que não agradou Arthur no quarto secreto.

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não", afirmou o ator. 

Por isso, o brother afirmou que pretende ser claro com Scooby assim que voltar à casa. "Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei", avisou o ex-Rebelde. "Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava."