AnaMaria
BBB / Proteção

BBB 22: artistas mostraram apoio a Tiago Abravanel após reality show

Diversos artistas saíram em defesa do neto de Silvio Santos desde sua estadia no BBB 22

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 15h24

BBB 22: Diversos artistas saem em defesa de Tiago Abravanel. - Instagram/@tiagoabravanel
BBB 22: Diversos artistas saem em defesa de Tiago Abravanel. - Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel está sofrendo várias críticas desde que desistiu do BBB 22, no último domingo (27). Esses julgamentos, porém, acontecem desde que seu nome foi anunciado como um dos participantes do reality show da TV Globo. Apesar disso, vários famosos saíram em defesa do ator.

Uma das primeiras pessoas a defender o artista foi sua tia, Patrícia Abravanel, que postou uma foto dançando com Tiago e ainda fez questão de ressaltar o quanto o amava. “Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda, emocionante”, escreveu Patrícia.

Outra artista que deixou claro o quanto admira Tiago foi a apresentadora Mara Maravilha, que usou sua conta do Twitter para mostrar uma foto em que surge abraçando Tiago ainda criança. Além de falar de suas qualidades, Mara fez questão de lembrar o quanto ele gostava de assistir ao "Show Maravilha”.

A apresentadora Cristina Rocha também fez questão de postar uma foto com o neto do patrão em sua conta do Instagram. Lá, escreveu: “A vida real acontece fora das telinhas, e saber identificar seus limites não é fraqueza e sim um ato de coragem.” Ela também falou o quanto Tiago é amado e que ele sempre foi o verdadeiro show na vida dela e das pessoas que o conhecem.

A VIDA REAL

E não foram apenas os artistas do SBT que defenderam Tiago, não! A atriz Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para se posicionar à favor de Tiago Abravanel, ressaltando que ele é exatamente da forma que as pessoas viram na casa: uma pessoa divertida, feliz e que sempre via o lado bom  das coisas.

“Gente, olha só, Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora, Não adianta querer que ele seja outra pessoa para gerar conflito. Essa é a natureza dele”, ressaltou Ingrid, antes de destacar que “sim, ainda existem pessoas assim”.