AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Áudio de Tadeu Schmidt revoltado com Paulo André na prova do anjo vaza

Comandante do reality ficou revoltado, e alegou que o atleta "não sabia perder"

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu se revoltou com a conduta de PA após desclassificação - Reprodução/@tadeuschmidt
Tadeu se revoltou com a conduta de PA após desclassificação - Reprodução/@tadeuschmidt

Após uma disputa para lá de acirrada entre Eslovênia e Paulo André Camilo na Prova do Anjo deste sábado (19), o velocista acabou eliminado e ficou revoltado com a desclassificação por derrubar um dos cards do totem.

No entanto, o que ninguém contava é que um áudio do apresentador Tadeu Schmidt vazaria pela plataforma de streaming da Globo.

O comandante do BBB 22 se estressou com a reação do velocista, e não economizou palavras ao conversar com a produção.

"Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: "P.A você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem?", começou ele.

Na sequência, Tadeu prosseguiu simulando a possível bronca.

"Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?", desabafou.

Por fim, alguém respirou fundo e o áudio foi cortado.

ENTENDA

A Prova do Anjo desta sábado (19) deixou muitos fãs do BBB 22 irados após a desclassificação de Paulo André. Mesmo após ter encontrado todos os 5 cards pedidos pela produção, no momento em que ele apertou o botão final, uma das peças se desprendeu da parede.

Eslovênia acabou levando a etapa, o que irritou muitos fãs, que foram reclamar no Twitter. No momento da Prova, que ainda está acontecendo, as hashtags #prova do anjo e #avonaprovaunjustica [empresa que patrocinou a prova] foram parar nos trending topics.

Vale lembrar que a queda da peça geraria uma desclassificação. Por conta disso, Eslô não precisou encontrar os seus cards e seguiu para a próxima etapa.