AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho irão agitar o baile de Carnaval neste sábado

Carnaval pop: Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho vão agitar a casa do BBB

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 08h12

Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho no BBB 22 - Reprodução/Gshow
Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho no BBB 22 - Reprodução/Gshow

A festa de carnaval vai acontecer a todo vapor neste sábado (26) na casa mais vigiada do Brasil.

Anunciado pelo Gshow, o axé irreverente da Banda Eva, o funk de Lexa e o pop de Mateus Carrilho prometem levar o clima de folia para comemoração dos confinados.

Para agitar ainda mais o Carnaval pop, a produção vai investir na decoração e figurinos cheios de cor. 

"Objetos coloridos e metalizados, papel picado, confete e serpentina farão parte da celebração dos confinados. E para se jogarem, uma piscina de bolas com projeções também estará presente na área da festa. No figurino, peças em cores neon e adereços variados prometem deixar os looks dos foliões mais descolados e alegres”, anunciou o Gshow.

Confira o que as atrações disseram:

Banda Eva

Garantindo os sucessos “Arerê” e “Beleza Rara”, no repertório do show, Felipe Pezzoni, vocalista da banda, diz: “Em um carnaval super atípico como esse, poder fazer esse show, levar essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo, para os brothers que estão lá confinados, vai ser um grande presente para a gente. Estamos muito animados, vai ser muito especial poder estar do outro lado da casa, já que a gente está sempre do lado de cá acompanhando”.

Matheus Carrilho e Lexa

“Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval” também não ficaram fora do setlist. Mateus Carrilho participa cantando com Lexa, e vibra: “Eu sou fã do programa. Estar lá parece surreal, ainda mais no carnaval! Quero levar essa energia para dentro da casa e fazer uma festa linda com todos”.

LIDERANÇA

Tadeu Schmidt fez contato surpresa com os brothers, na noite desta sexta-feira (25). Ele até mesmo aproveitou para brincar com a situação.

"Me deixaram sozinho aqui na sala", disse ele.

Depois que todos chegaram ao local, Tadeu afirmou que novo líder seria consagrado. Vale ressaltar que Pedro Scooby e Paulo André Camilo venceram a dinâmica e precisavam decidir em consenso quem seria o líder da semana.