AnaMaria
BBB / BBB - Pipoca

'BBB 22': Bárbara, da Pipoca, conquista atenção dos internautas com corpão escultural

Bárbara, da Pipoca do 'BBB 22', surgiu renovando o bronzeado antes de entrar no reality

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h38

Bárbara Heck, do 'BBB 22', conquista atenção nas redes sociais com cliques de biquíni - Instagram/@ba.heck
Bárbara Heck, do 'BBB 22', conquista atenção nas redes sociais com cliques de biquíni - Instagram/@ba.heck

A beleza de Bárbara Heck, uma das participantes da Pipoca do 'BBB 22', está chamando muita atenção. Tanto que os internautas foram até as redes sociais da loira para admirar suas fotos antigas.

Dona de um corpo definido, a gaúcha, de 29 anos, aproveitou o final do ano passado para tomar um sol e para entrar na casa mais vigiada do Brasil, com o bronze em dia. Em um clique compartilhado no Instagram, no dia 20 de dezembro, a musa surgiu radiante com um biquíni super estiloso.

A parte de cima do traje de banho era sem mangas, no estilo top faixa, nas cores rosa e laranja neon. A parte de baixo era toda recortada em pequenas faixas que deixaram sua cintura ainda mais marcadinha.

Bárbara surgiu na beira da piscina fazendo diferentes poses que ressaltaram suas pernas turbinadas e seu bumbum na nuca. Sem contar sua barriga de tanquinho, que com a luz do sol e a sombra do biquíni, chamou muita atenção.

Na ocasião, a musa legendou a publicação compartilhando sua felicidade por curtir o sol. "Prainha chegando e a gente já tá como? Adiantando o bronze na laje mesmo", disse, seguido de emoticons fazendo careta.

Confira:

QUEM É BÁRBARA?

Super descontraída, Bárbara Heck adora criar figurinhas com o próprio rosto e já é bem famosa nas redes sociais, acumulando mais de 500 mil seguidores, entre eles Neymar Jr. e Renata Kuerten. Com espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas, mas confessa que gosta de dormir alguns minutinhos durante a balada para voltar renovada.

Curiosa, ela adora estudar o comportamento humano e está fazendo uma pós-graduação em Neurociência. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata. Tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes.

Quando era criança, Bárbara gostava de ensaiar sua entrevista para o 'BBB' na frente do espelho. No seu quarto, tem uma parede com várias frases escritas a mão, como "A hora certa nunca é no futuro. É agora", "O que você faz repetidas vezes determina quem você se torna” e “Obrigada por mais um dia".