AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vitória!

‘BBB 22’: Bárbara e Laís vencem primeira prova de imunidade

Bárbara e Laís vencem de Luciano e Lucas na primeira prova de imunidade

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Laís vencem a prova de imunidade - Reprodução/Globo
Bárbara e Laís vencem a prova de imunidade - Reprodução/Globo

Após quase 12 horas de prova, Bárbara e Laís venceram a primeira prova de imunidade do ‘BBB 22’. Alguns segundos antes, Luciano e Lucas deixaram a dinâmica, se tornando a quarta dupla a deixar a disputa pela imunidade.

Na dinâmica, os brothers precisavam equilibrar caixas em uma fileira e segurar até o tempo estipulado pela produção. Todos tinham que estar em pé em uma base e utilizar as mãos para segurar apenas o primeiro cubo. A dupla que perdesse o equilíbrio, tocasse em mais de uma caixa ou saísse da base, estava eliminada.

Os primeiros participantes que deixaram a disputa foram Jessi e Eslôvenia, seguidos de Rodrigo e Eliezer. Após sete horas de prova, Natália e Vinicius também saíram. Restaram Luciano e Lucas, Bárbara e Laís, que cumpriram quase 12 horas de prova.

De volta para a casa, Luciano chorou bastante e foi consolado pelos brothers, entre eles Maria e Naiara Azevedo. Bárbara e Laís se emocionaram com a vitória e foram se alimentar, revelando para outros brothers como conseguiram passar tanto tempo em pé segurando os cubos. Lucas aproveitou para relaxar e também está bem.

FORA DA PROVA

Os sete famosos que entraram no ‘BBB 22’ estão fora da primeira prova de imunidade após outros três participantes do grupo testarem positivo para a covid-19: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.

A dinâmica acontecerá nesta terça-feira (18), patrocinada pela Americanas. De acordo com a TV Globo, apenas o grupo Pipoca participará da prova. Os participantes que contraíram covid-19 entrarão na casa na próxima quinta-feira (20), segundo a emissora carioca, isso não será um problema para o andamento do jogo.

Boninho aproveitou para dar um spoiler da prova em seu perfil no Twitter, gerando ansiedade nos fãs do programa. “Para esquentar o jogo a Americanas vai dar uma mãozinha pra gente hoje!”, escreveu o diretor na legenda do vídeo.

Na estreia do reality, na última segunda-feira (17), o grupo Pipoca já teve o privilégio de entrar primeiro na casa, se conhecer e se acomodar. Os famosos do Camarote chegaram apenas de noite, quando o programa estava ao vivo para todo Brasil.

JÁ INCOMODOU

Primeiro dia de confinamento no ‘BBB’ só tem paz, amor e alegria? Não! As primeiras impressões dos brothers e das sisters já são suficientes para instaurar o ‘ranço’, na maioria das vezes. Foi o que aconteceu com Rodrigo e Naiara Azevedo na estreia do ‘BBB22’ na última segunda-feira (17).

A sister do ‘Camarote’ começou a cantar para os participantes, o que desagradou alguns. Rodrigo, observando de longe a cantoria, aparece visivelmente incomodado: "Cara, assim não dá. Tem que ter bom senso”, comentou.

Rodrigo não foi o único que ficou incomodado com o comportamento da intérprete de ‘50 Reais’. Eslovênia confidenciou ao brother e Natália que não sentiu uma “boa energia” vinda de Naiara.

Confira o vídeo:

CHEGOU CAUSANDO

Naiara Azevedo já chegou causando na casa! Assim que entrou, a cantora e compositora deixou claro que não queria dividir a cama com ninguém e pediu para ter uma só para ela. “Eu prefiro dormir no chão sozinha do que ter alguém encostando em mim”, afirmou. Laís, do grupo ‘Pipoca’, ficou incomodada com esse comentário.

A médica e Bárbara foram fofocar na cozinha sobre o acontecimento. Laís disse: “Você viu quando a Naiara entrou no quarto? Ela entrou, perguntou da cama. Aí falaram: ‘Deita aí, você dorme com a Laís’. [Ela respondeu:] ‘A Laís ronca? Primeiro quero saber isso. Eu falei: ‘Não, eu não ronco’. Ela disse que foi casada por não sei quanto tempo e que não gostava de ninguém encostando nela a noite. É sobre isso”. Com ar de deboche, Bárbara concordou: “Que os jogos comecem”.

Entre a audiência a primeira impressão também não foi das melhores. Muitos internautas alegam um comportamento forçado e esnobe de Naiara, que já vinham recebendo críticas após a família de Marília Mendonça se posicionar contra a artista, que pretendia divulgar uma música gravada em parceria com a ‘Rainha da Sofrência’ sem autorização dos familiares.