AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Bárbara e Maria participam do “Domigão do Huck”

Bárbara e Maria foram entrevistadas no programa “Domigão do Huck”

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: Bárbara e Maria participam do “Domigão do Huck” - Reprodução/Globo
BBB 22: Bárbara e Maria participam do “Domigão do Huck” - Reprodução/Globo

A eliminada desta semana, Bárbara, e a desclassificada do reality por agressão, Maria, foram as convidadas da noite deste domingo (20) no programa "Domingão do Huck".

Luciano Huck contou com convidados para entrevistas as duas ex-BBBs. Entre eles: Flavia Alessandra, Juliana Paes, Padre Fábio de Melo, Marcelo Adnet, João Vicente e Tia Má. 

Tia Má, primeiramente, elogiou Maria dizendo que todo o Brasil se apaixonou pelo "furacão" que ela é. No entanto, Tia Má ficou decepcionada com o episódio de agressão que fez Maria ser expulsa do reality, já que ela e Natália têm o mesmo corpo e se sente também agredida quando outra mulher negra é agredida.

"Logo que acabou, eu me recolhi, eu não me reconhecia", concordou Maria, que disse que seu arrependimento foi imediato.

ACOLHIDA

Maria seguiu comentando sobre o erro que cometeu e disse que tinha medo de ser reduzida apenas a isso. "Não sabia o que esperar ao sair, mas fui muito acolhida. Pelo público, pela produção do programa também". A atriz foi aplaudida e em seguida recebeu um abraço de Luciano Huck e Tia Má, que levantou para abraçá-la.

Na sequência, a vez de falar foi de Juliana Paes, que agradeceu Maria por sua participação dizendo que foi importante ver uma mulher livre como ela no programa. A atriz perguntou para a ex-BBB se teria algo que a faria não participar do programa.

"Não há nada que me faria não entrar. Inclusive, não mudo nem minha trajetória como foi lá dentro, porque não estaria onde estou hoje, não teria aprendido o que aprendi, nem teria a consciência que tenho hoje", concluiu Maria.

QUEM GANHA?

Na vez de Bárbara, a ex-sister foi questionada sobre sua amizade com Jade Picon, mas ela respondeu prontamente que não se arrepende das alianças que fez na casa: "Eu fui eu mesma, não me arrependo das amizades que fiz. (...) Eu ter saído foi um contexto do jogo". 

João Vicente disse que acredita que Bárbara foi para o paredão por culpa de Jade Picon, mas a ex-sister fala que acha que a influenciadora não fez por maldade.

Ao fim, Luciano Huck perguntou quem as duas queriam e quem achavam que iria vencer o programa. Bárbara respondeu que gostaria de ver sua amiga Laís vencendo, mas não acredita que ela tem chances. Ao sair do programa e ver a reação do público, a modelo acredita que Arthur será o grande vencedor.

Já Maria disse que sua torcida vai para Linn da Quebrada, mas que o prêmio deve ficar entre Natália e Arthur Aguiar.