AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Bárbara Heck alfineta Larissa sobre promessa: “Acham que dessa vez ela cumpre?”

Bárbara Heck alfineta Larissa; as participantes vão participar do programa de hoje

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck alfineta Larissa sobre promessa - Reprodução/Globo
Bárbara Heck alfineta Larissa sobre promessa - Reprodução/Globo

Dois meses de BBB 22 e a exibição do programa desta quinta-feira (17) contará com uma dinâmica secreta e com convidados super especiais: os oito eliminados desta edição do programa.

Nem os ex-participantes sabem o que deve acontecer, mas alguns deles já deram suas opiniões e fizeram promessas nas redes sociais. A ex-sister Larissa prometeu causar com os ex-colegas de casa, mas a também eliminada Bárbara Heck alfinetou a morena no Instagram.

"Estou indo. Acabei de ver os stories da Larissa, acho que a gente vai pegar o mesmo voo. Parece que a gata tem uns babados aí para contar pelo que eu vi, está prometendo. O que vocês acham, acham que dessa vez ela cumpre? Fala aí, 'Lariverso'", disparou a modelo.

ELA PROMETEU

Ela vem aí! Sexta eliminada do 'BBB 22', Larissa Tomásia prometeu entregar muito fogo no parquinho durante dinâmica com os ex-participantes desta quinta-feira (17). Nas redes sociais, a tiktoker afirmou que entregará algumas informações importantes para os brothers que ainda estão confinados do programa. 

Em seu perfil do Instagram, ela surgiu animadíssima para o reencontro com os colegas. "Hoje o 'BBB' vai render, viu. Já que me deram a oportunidade de poder falar, eu tenho muita coisa pra contar de alguns", iniciou Larissa. 

Em seguida, garantiu: "Eu só, realmente, precisava da palavra. Não é fanfic [ficção], tá? Acompanhem. Só precisava da oportunidade". 

Vale mencionar que os convidados para o programa desta quinta-feira (17) vão participar do 'Fora da Casa' com Ana Clara logo após o programa. A apresentadora vai receber os eliminados para discutir sobre o futuro do game após a missão ainda não revelada que eles terão na noite.

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinicius vão falar sobre os participantes que ainda estão na casa e comentar sobre o jogo.

REPESCAGEM?

O anúncio de que os ex-brothers do BBB 22 irão retornar ao reality show provocou curiosidade nos telespectadores. Após muitas especulações, Boninho resolveu se pronunciar sobre o assunto e garantiu que a dinâmica não envolve a volta permanente de um deles à casa - a chamada ‘repescagem’.

O assunto veio à tona, na noite da última quarta-feira (16), através dos comentários de uma publicação nas redes sociais. Insatisfeita, uma seguidora pediu ao diretor do programa: "Repescagem não!".

Por sua vez, Boninho fez questão de tranquilizá-la dando um pequeno spoiler sobre a dinâmica especial. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto", respondeu ele.

Anteriormente, o marido de Ana Furtado já havia declarado que os detalhes sobre o retorno dos ex-participantes do BBB 22 é tão secreto que nem mesmo eles sabem o que irá acontecer. O diretor publicou: “O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês, nem eles sabem”.