AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem ver!

'BBB 22': Bárbara Heck é outra confirmada do grupo 'Pipoca'

Modelo Bárbara Heck, de 29 anos, é de Novo Hamburgo (RS)

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck é a mais nova 'Pipoca' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Bárbara Heck é a mais nova 'Pipoca' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Mais um chegou! Durante o intervalo da novela ‘O Clone’, nesta sexta-feira (14), outro participante do grupo ‘Pipoca’, dos anônimos, foi confirmado. Agora, a sortuda da vez foi Bárbara Heck, de 29 anos.

Natural do Rio Grande do Sul, a modelo e influenciadora digital vive entre a terra natal e São Paulo, para onde viaja muito a trabalho. Formada em Relações Públicas, ela começou a trabalhar aos 16 anos e afirma que sua aparência faz com que as pessoas a julguem como “patricinha”, mas, em sua opinião, não faz o tipo.

O ‘Big Brother Brasil’, para Bárbara, é um sonho de criança. Acredita que para ganhar precisa ser autêntica e não ter medo de se jogar. “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”, adianta.

Os nomes estão sendo anunciados durante os intervalos da programação da emissora carioca nesta sexta-feira (14). Vale lembrar que 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

QUEM É BÁRBARA?

Super descontraída, Bárbara Heck adora criar figurinhas com o próprio rosto e já é bem famosa nas redes sociais, acumulando mais de 200 mil seguidores, entre eles Neymar Jr. e Renata Kuerten. Com espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas, mas confessa que gosta de dormir alguns minutinhos durante a balada para voltar renovada.

Curiosa, ela adora estudar o comportamento humano e está fazendo uma pós-graduação em Neurociência. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata. Tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes. 

Quando era criança, Bárbara gostava de ensaiar sua entrevista para o 'BBB' na frente do espelho. No seu quarto, tem uma parede com várias frases escritas a mão, como "A hora certa nunca é no futuro. É agora", "O que você faz repetidas vezes determina quem você se torna” e “Obrigada por mais um dia".