AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Bárbara Heck nega ‘Maldição do Lollipop’: “Favoritismo do Arthur”

Bárbara Heck afirmou que os eliminados do Lollipop saíram pela rivalidade com Arthur

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 17h24

Bárbara Heck nega ‘Maldição do Lollipop’: “Favoritismo do Arthur” - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck nega ‘Maldição do Lollipop’: “Favoritismo do Arthur” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck revelou nesta quinta-feira (14) não acreditar na famosa 'Maldição do Lollipop' e que as eliminações dos integrantes do quarto aconteceram devido ao favoritismo do público por Arthur Aguiar.

Em entrevista ao Gshow, a modelo disse que nunca foi culpa dos Lollipopers, mas sim devido à rivalidade criada com o ator. Para ela, o público interpretou uma guerra contra o brother, o que acabou marcando eles como os 'vilões da temporada'.

"Acho que nunca foi muito sobre a 'Maldição do Lollipop', mas sim sobre o antagonista do favoritismo do Arthur. Então, acho que no início foi visto o Lollipop como um grupo que seria antagonista ao Arthur, o que eu não concordo", iniciou.

Ela acrescentou: “Eu, por exemplo, tinha prioridades diferentes ali do que o Vini, a Maria, então mesmo a gente sendo muito amigos dentro do quarto, cada um de nós tínhamos preferências diferentes”.

MANIPULADOR

Sem papas na língua, a ex-BBB Hana Khalil deu sua opinião sincera sobre as atitudes de Arthur Aguiar dentro da casa do Big Brother Brasil 22.

Hana participou do ‘No Parquinho’, transmissão ao vivo do Yahoo, nesta quinta-feira (14) e classificou o ator como “manipulador”.

“O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É a escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal. Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade”, disse ela.