AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Bárbara Heck posa ao lado do irmão de Jade e dispara: "Encontrei um hater"

Leo Picon chegou a dizer que era "o maior hater" das amigas da irmã

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Leo se encontraram em evento - Reprodução/Tv Globo
Bárbara e Leo se encontraram em evento - Reprodução/Tv Globo

Quando Jade Picon estava confinada no BBB 22, seu irmão, Leo Picon, deixou bem claro diversas vezes que não aprovava as amizades da sister dentro da casa. No caso, Bárbara Heck e Laís Caldas, que ainda segue na disputa.

Em uma ocasião, o também influenciador chegou a dizer que ele era "o melhor em odiar as amigas falsas" da irmã, que se deparou com uma série de críticas por conta de seus aliados fora do confinamento.

No entanto, o rapaz se encontrou com Bárbara, em um evento que aconteceu durante a última segunda-feira (14), e a modelo fez questão de publicar um registro ao lado do rapaz e brincar com a situação.

"Encontrei um hater", disse a loira sobre o encontro.

INIMIGAS?

Jade Picon também fez questão de esclarecer uma suposta "inimizade" com Bárbara e Laís após deixar o confinamento, e dar corações partidos para as duas durante o café da manhã com Ana Maria Braga.

Durante sua participação no 'Domingão com Huck', Jade comentou sobre os boatos que surgiram após sua eliminação. Acontece que, na ocasião, vários internautas notaram que ela não seguia suas aliadas, Bárbara e Laís, nas redes sociais.

Contudo, ao ser questionada por Luciano Huck, Jade colocou um ponto final à fofoca. Nos palcos do 'Domingão', a modelo explicou que, na verdade, a equipe que cuidou de suas redes sociais preferiram não seguir nenhum participante para evitar problemas futuros.

"Meus administradores não seguiram ninguém e deixaram para que quando eu saísse, eu seguisse. Agora já tô seguindo as duas obviamente", esclareceu Jade.

ENTENDA

Após ser eliminada, Jade deixou de seguir Bárbara e Laís Caldas nas redes sociais, mesmo elas sendo aliadas no jogo do reality.

Além disso, a influenciadora fez o Queridômetro do Eliminado, que sempre acontece após o paredão, às quartas-feiras. Jade deu para Bárbara um coração partido.

"Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas acredito que aqui fora a gente vai conversar e vai resolver tudo", declarou a ex-sister.