AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Bárbara perde lugar no ranking da rejeição para Larissa e brinca: “Não acredito”

Ativamente comentando o BBB, Bárbara perde lugar no ranking da rejeição e faz brincadeira

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h23

Bárbara perde lugar no ranking da rejeição para Larissa e brinca - Reprodução/Instagram/Globo
Bárbara perde lugar no ranking da rejeição para Larissa e brinca - Reprodução/Instagram/Globo

A quarta eliminada do BBB 22 Bárbara Heck está comentando ativamente o reality em suas redes sociais. Após a eliminação de Larissa, nesta terça-feira (1º), a ex-sister aproveitou para brincar com a sua própria porcentagem de rejeição. 

Larissa saiu com 88,59% dos votos em um paredão contra Linn da quebrada e Arthur Aguiar. Bem humorada, Bárbara postou em seu perfil no Twitter: "Não acredito que vocês fizeram eu perder meu lugar no ranking por 2%".

A loira saiu com 86,02% dos votos e entrou no ranking dos mais rejeitados da história do BBB. Com a saída de Larissa, Bárbara desceu uma posição no ranking e fez piada com a situação.

Victor Hugo, do BBB20, que saiu com 85,22%, comentou no post da ex-sister: "Agora eu sou o 10 e tu é o 9 Barbara". "Eu to no chão", respondeu ela, brincalhona.

Nos comentários, alguns seguidores entraram na brincadeira e falaram que eles devem perder suas posições em breve. 

"A Eslô e a Lais vão tirar vocês dois do pódio", disse um. "Grande parte da sua porcentagem nem foi por quererem votar em você, mas sim, por votarem no grupo que você representava", opinou outro.

REJEIÇÃO

Após ser eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (1º), Larissa foi bater o tradicional papo do eliminado com Rafa Kalimann (28), que aproveitou para reavaliar a breve passagem da sister pelo reality show. Vale ressaltar que ela saiu com o maior índice de rejeição da temporada, 88,59% dos votos do público.

Ao saber da informação, a pernambucana ficou assutada ao descobrir o recorde de rejeição na berlinda. Para ela, Naiara Azevedo havia sido a maior rejeitada da edição. "Pela forma que ela chegou na casa, de uma forma agressiva, batendo nas coisas, querendo mandar".

Em seguida, Rafa mostrou as porcentagens dos eliminados e revelou que Larissa lidera o ranking de rejeição até então. "Eita, Meu Deus! Que venha o cancelamento. Todo mundo vai ser cancelado um dia", brincou.