AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Bárbara revela que deu fora em Rodrigo fora do reality

A sister disse que deu fora em Rodrigo pela falta de lábia

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara critica lábia de Rodrigo - Reprodução/Globo
Bárbara critica lábia de Rodrigo - Reprodução/Globo

Bárbara Heckrevelou que já conhecia Rodrigo Mussi, segundo eliminado do ‘BBB’, antes do programa começar. A influencer aproveitou para revelar, na madrugada desta sexta-feira (4), que já deu um fora no gerente comercial em uma festa de Ano-Novo. “Ele era muito ruim de lábia”, disparou.

A loira contou que ambos se conheceram na virada do ano de 2019 para 2020, na praia de Carneiros, em Pernambuco. “Fui falar com ele e pensei: 'Esse menino não tem lábia, não. Tchau!”, contou ela, em uma conversa com Eliezer, Jade Picon, Laís Caldas e Vyni no quarto do líder.

Surpresa, Jade perguntou se eles chegaram a conversar. “Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas", respondeu Bárbara. Na sequência, Jade opinou: "Eu acho que vocês não combinam", e a gaúcha concordou.

Eli quis saber se Rodrigo “chegou” em Bárbara. “Não chegou a chegar, porque ele é ruim de lábia”, respondeu a modelo e Laís concordou. “Ele não tem mesmo. Eu percebi isso”, disse a dermatologista, que tentou beijar Rodrigo na festa que ocorreu na última sexta-feira (28), antes da eliminação. “Nossa, vocês estão acabando com o menino! Rodrigo, a gente te ama!", brincou Jade.

Rodrigo revelou em sua participação no ‘Mais Você’ que já conhecia Bárbara de uma festa de Ano Novo. “A gente conversou, mas não aconteceu nada" disse ele para Ana Maria Braga.

NOVA LIDERANÇA

Na última quinta-feira (3), os brothers participaram da prova do líder que aconteceu de maneira individual e com o objetivo de testar a memória dos participantes. Tiago Abravanel, Jade Picon, Vyni, Natália e Eslovênia disputaram a final; Jade saiu vitoriosa e se tornou a nova líder.

A prova foi disputadíssima principalmente entre Jade Picon e Vyni, que enfrentaram diversas rodadas de mata-mata até a influencer acertar a última rodada sozinha.

Na dinâmica desta semana, o líder poderia escolher quatro jogadores para encarar quatro consequências diferentes: ir direto para o paredão, ganhar imunidade, ir para a xepa e ir para o vip. Jade escolheu Natália, Naiara Azevedo, Lucas e Jessilane.

As opções foram escolhidas aleatoriamente pelos próprios jogadores selecionados pela influencer. Assim, Natália está imune e poderá descansar na votação de domingo, mas Naiara Azevedo foi direto para o paredão. Lucas está no vip e finalmente vai comer bem essa semana, Jessilane vai continuar na xepa.

FOGO NO PARQUINHO

Além disso, a prova do anjo que acontece no sábado (5) garante que o ganhador será autoimune, além de escolher alguém para imunizar. O primeiro eliminado da prova vai direto para o monstro e o anjo terá a chance de ganhar um voto com peso dois.

E não para por aí: o paredão de domingo (6) será formado pelo emparedado pela consequência do líder, pela indicação do líder e os dois indicados pela casa. Os votos acontecerão por sorteio, no qual os oito primeiros votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um.

MEDO DE SE COMPROMETER?

Pedro Scooby revelou, durante um papo na jacuzzi do 'BBB22' nesta terça-feira (1º), que não deseja ser líder durante sua estadia no reality show. Tudo começou quando a influenciadora Jade Picon afirmou que deseja ganhar as provas do líder e do anjo.

"Se disputarmos juntos a final de alguma prova, eu libero. Não quero ser líder, não quero esse papel aqui dentro", disse o surfista, confirmando que deixaria a morena vencer.