AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Boninho anuncia que Arthur Aguiar passará 36 horas no Quarto Secreto

Boninho explicou detalhes sobre o Quarto Secreto pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur assistirá à casa e terá poderes especiais após vencer o Paredão Falso - TV Globo
Arthur assistirá à casa e terá poderes especiais após vencer o Paredão Falso - TV Globo

Boninho utilizou as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (6), para explicar um pouco mais como funcionará o Quarto Secreto do BBB 22. O Big Boss informou que Arthur Aguiar passará 36 horas assistindo aos demais participantes e exercendo poderes sobre a casa.

Isso significa que o ator - que venceu o Paredão Falso e foi mandado ao Quarto Secreto na última terça-feira (5) - reencontrará os colegas e voltará a tempo da Prova do Líder e provável formação de Paredão na quinta-feira (7).

Até lá, o marido de Maíra Cardi seguirá espiando os acontecimentos do reality show e poderá utilizar os seguintes cards: cortar a água, despertar a casa, cooler liberado, todos na Xepa e manutenção interna ou externa.

Se utilizar todos os poderes, Arthur conquistará o direito a mais um bônus: assistir ao flashback de sua eliminação - conforme explicou Tadeu Schmidt no vídeo publicado por Boninho em seu perfil.

O diretor desejou: “Arthur, aproveita essas 36 horas de Big Boss! Tem muito card pra brincar! Sala de controle! Todo mundo brinca de BBB e a gente fica ligadinho no Globoplay”, através da legenda.

O Big Boss também adiantou que esta quarta-feira será dia de festa no BBB 22. “A gente não para! Tadeu Schmidt, mais uma madrugada ligados hahaha”, finalizou ele.

Nos comentários, muitos telespectadores do reality show aproveitaram para emitir suas opiniões sobre a dinâmica. “Quarto lindo demais! Arthur campeão”, disse uma internauta. "Boninho, arrasou! O quarto ficou lindo. Adorei!” concordou outra. “Amei! Quero ver ele [Arthur] voltando e a cara das comadres. Vai ser muito bom”, disse um terceiro.

Confira a publicação completa: