AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Boninho desmente declaração após revelar seu participante preferido

Boninho compareceu na Marquês de Sapucaí para curtir o carnaval

Da Redação Publicado em 24/04/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho compareceu na Marquês de Sapucaí para curtir o carnaval - Reprodução/Globo
Boninho compareceu na Marquês de Sapucaí para curtir o carnaval - Reprodução/Globo

Boninho deu o que falar neste domingo (24). Isso porque o diretor do BBB 22 surgiu nas redes sociais para desmentir sua declaração sobre quem seria seu participante preferido durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, no último sábado (24).

De acordo com a revista ‘Veja’, Boninho revelou seu participante preferido e falou sobre a reta final do reality. “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, teria dito o diretor em declaração à revista.

No entanto, Boninho se pronunciou em suas redes sociais horas depois, negando sua fala. “Não perderia meu tempo dando entrevista para essa revista”, disse ele. "Não ‘Veja’, não dei entrevista para você. E é lógico que estou vendo ‘Big Brother‘ sim, vai até o final. Essa reta vai pegar fogo e vai ser bem legal. Será uma final que as torcidas terão que correr atrás, vi muita gente na avenida torcendo para todo mundo”, completou.

Além disso, o diretor também postou uma foto com os dizeres: “Repórter “foca” da Veja ouve um comentário meu na avenida, cai em pegadinha e me livra das torcidas nessa reta final”, brincou.

“Bora jogar essa reta final com toda torcida do mundo! Hoje (24) é para votar para sair! E depois para ganhar! Tem cheiro de quebra de recorde na final”, finalizou Boninho na legenda da publicação.