AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Boninho faz mistério sobre retorno de eliminados

"Nem eles sabem ainda", afirmou o diretor do reality em suas redes sociais sobre dinâmica com eliminados

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho afirmou que ninguém sabe o que acontecerá - Reprodução/Tv Globo
Boninho afirmou que ninguém sabe o que acontecerá - Reprodução/Tv Globo

Poucas horas antes da oitava eliminação do reality, foi anunciado que os ex-BBBs 22 vão retornar à casa para uma dinâmica. No entanto, não se trata de uma repescagem.

Os eliminados vão retornar ao local, na próxima quinta-feira (17), e o diretor do programa, Boninho, fez mistério em suas redes sociais.

"O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês, nem eles sabem", disse o marido de Ana Furtado.

RETORNO

Com exceção de Maria, expulsa por ter tido uma atitude agressiva com Natália, e Tiago Abravanel, que desistiu da dinâmica, os ex-confinados vão se reunir para uma dinâmica. No entanto, maiores detalhes ainda não foram revelados.

A produção preparou uma nova dinâmica que contará com Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e, inclusive, o eliminado desta terça-feira (15).

O que vai acontecer e qual será o papel de cada um dos ex-brothers e sisters ainda não foi revelado pela emissora. No entanto, o apresentador Tadeu Schimdt explicará tudo na próxima quinta-feira (17).

"Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality?" informou a Globo em comunicado divulgado nesta terça-feira (15).

RECADO ENIGMÁTICO

Em outro momento, Boninho deixou um recado enigmático em suas redes sociais referente à outra dinâmica.

A figura da publicação m questão ilustrou apenas dois olhos em um fundo preto, e anunciava o retorno do Big Boss à ativa após o feriado de Carnaval.

No entanto, a foto levantou suspeitas de que poderia significar um suposto sinal à uma nova dinâmica do reality show.

"Voltando do Carnaval", disse ele, que acrescentou a hashtag "BBB22".

Nos comentários, os fãs do reality fizeram apostas diferentes. "Vem aí o tal do quarto preto!", disse um. "Quarto preto ou paredão falso?", perguntou outro. "Tenho certeza que é repescagem", disparou o último.