AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Boninho revela que prova do líder será de resistência

Boninho surgiu em suas redes sociais para falar sobre a dinâmica da semana

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
bbb, reality, boninho, prova, resistência - Reprodução/Tv Globo
bbb, reality, boninho, prova, resistência - Reprodução/Tv Globo

Após uma tarde agitada no BBB22, nesta quinta-feira (10), Boninhosurgiu em suas redes sociais para liberar um spoiler referente à oitava prova do líder da elição.

Ao que tudo indica, a prova será de resistência. O diretor do reality não deu maiores detalhes.

"Cheguei no Rio para a gente decidir o que vai acontecer essa semana. Dourado, tudo certo?", brincou o marido de Ana Furtado.

"Ficou bom, hein. Gostei", respondeu o rapaz, que imediatamente contou a surpresa.

"A prova será de resistência", completou.

Vale lembrar que todas às quintas, também é anunciada a dinâmica da casa do BBB.

GRANDES ERROS

Já ouviram aquela expressão: “o tiro saiu pela culatra?”. Foi exatamente o que aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), dentro da casa do BBB 22, com a tentativa de trolagem que o diretor Boninho inventou para movimentar o jogo depois da saída de Jade Picon, a pedido dos fãs do reality show.

A ideia era fazer como no BBB 21, quando Carla Diaz voltou de um paredão falso vestida de Dummie - que são aquelas pessoas que trabalham fantasiadas nos bastidores da atração - e realmente surpreendeu à todos, que nem imaginavam o que estava acontecendo. Desta vez, porém, o flop com a trolagem foi grande. E, não: ninguém acreditou que aquilo era real.

Ana Clara foi a escolhida por Boninho para se vestir de Dummie e participar da pegadinha, mas não convenceu ninguém. Logo de cara, por exemplo, já era possível notar a diferença de altura entre ela e Jade, detalhe percebido pelos brothers.

Quem acompanha o reality show sabe que a infuenciadora não era adepta a danças. Inclusive, chegou a ser assunto em alguns momentos por não interagir muito nas festas da casa. O Dummie, porém, entrou com se estivesse em um show de Alok, deixando ainda mais claro que não era Jade Picon disfarçada ali.

Em resumo: já passou da hora do BBB pensar em novas estratégias, porque essa tentativa de trolagem foi - no mínimo - desastrosa e acabou virando meme na internet. Enfim, mais um flop do BBB 22. Uma pena!