AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Viva!

BBB 22: brothers celebram chegada no Top 10 do programa: ''A gente esperou muito por esse dia''

Top 10 oficial do programa será definido após o resultado do Paredão

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers celebram chegada no Top 10 do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View
Brothers celebram chegada no Top 10 do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View

Aos poucos, o Top 10 do 'BBB 22' está começando a tomar forma. Com exeção de Pedro Scooby, Lucas e Paulo André, que se enfrentam no 10° Paredão desta edição, os brothers já começaram a festejar a chegada no tão aguardado número.

Logo após a votação do último domingo (27), os participantes seu reuniram na cozinha da casa para uma pequena comemoração. "Parabéns a nós e ao Top 10, né", declarou Gustavo, que puxou Linn da Quebrada e Jessilane para um abraço.

"Finalmente, esse dia chegou. Porque a gente esperou muito esse dia, comentou bastante...", disse a bióloga. Eliezer, que venceu a Prova Bate-Volta e se livrou do Paredão, também celebrou: "Chegamos, finalmente chegou!". 

"A gente falou o programa inteiro nele [no Top 10]", relembrou Natália. Líder da semana, Lina completou: "Vamos beber um drink para comemorar". 

Vale mencionar que Linn foi a primeira a entrar no Top 10 do 'BBB 22', após vencer a última prova do Líder. Até o momento, temos ela, Natália, Eslovênia - que nunca foi ao Paredão - Gustavo, Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva e como finalistas. 

Veja:

SURPRESA!

Boninho se animou com a última festa do BBB 22 e decidiu que entrará na casa mais vigiada do Brasil no próximo sábado (2). Misterioso, o diretor do reality show garantiu que estará disfarçado e fará o possível para agitar o clima entre os brothers e sisters. “Vai mudar tudo!”, garantiu ele através das redes sociais.

O marido de Ana Furtado chegou até a pedir a fantasia de ‘Globolinho’ - novo mascote do ‘Caldeirão’, apresentado ao público no último fim de semana - emprestada para Marcos Mion.

Em vídeo publicado no Instagram, Boninho direcionou seu recado ao apresentador: "Fala, Mionzera! Dá pra você me emprestar o Globolinha? Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar”.

“Acho que o Globolinho vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado: sábado que vem, tô de Globolinho na festa do BBB”, prometeu na sequência.