AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Brothers criticam Vyni e falam que brother parece outra pessoa no “ao vivo”

Brothers notam mudança de comportamento de Vyni durante o programa ao vivo, além de criticar discurso de permanência

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni foi criticado por supostamente mostrar mudança de comportamento no programa ao vivo - TV Globo
Vyni foi criticado por supostamente mostrar mudança de comportamento no programa ao vivo - TV Globo

Vyni, um dos emparedados da semana - ao lado de Pedro Scooby e Gustavo - está sendo criticado dentro e fora da casa do BBB 22. Isso porque , na madrugada desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Gustavo comentaram sobre a mudança de comportamento do brother durante o programa ao vivo.

Na ocasião, o cearense falou: “Gosto de fazer as coisas no improviso, Tadeu. Que é assim que faço lá fora. Não é porque estou no Paredão que vou deixar de ser a pessoa que sou. Essa pessoa alegre, de ser essa pessoa que vive e se joga. Fala uma besteira de vez em quando, fala. Mas fora isso, deixa eu ficar. Sou uma pessoa boa."

Douglas questionou: "Tu viu como é a personalidade do Vyni no ao vivo?". "Ele é outra pessoa", disparou Gustavo. O marido de Maíra Cardi, então, concordou: "Eu gosto dele, mas já vi essa mudança".

NÃO SOUBE USAR

Já no quarto Lollipop, Natália falou diretamente para Vyni que ele não soube usar esse benefício do discurso ao vivo. "Você ficou muito nervoso? Na hora do..." O brother negou, e a mineira continuou: "Eu achei que tu se perdeu e perdeu uma oportunidade de ouro. Eu te acho muito inteligente, tem hora que você é muito criterioso... Acredito que tu poderia colocar a tua história um pouco mais em evidência, os motivos do porque tu quer ficar na casa..."

Vinicius discordou da sister: "Não acho que perdi, fui muito fiel a mim. É desse jeito que eu sou lá fora. Pessoal já conhece minha história aqui... Mas eu vou fazer isso, vou levar em consideração. Vou fazer isso no Raio-X e no Jogo da Discórdia."

"Transpareceu para mim, ao meu ver, que você não estava ligando de ir pro Paredão e que você não se evidenciou..." completa Natália.

A conversa entre Natália, Eliezer e Vinicius foi interrompida pelos desentendimentos na sala, quando os deixaram o quarto para ver o que estava acontecendo.