AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Brothers encontram presentes deixados por Tiago

Antes de sair do reality, Tiago Abravanel deixou presentes escondidos para os brothers

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 21h44

Brothers encontram presentes deixados por Tiago - Reprodução/Globoplay
Brothers encontram presentes deixados por Tiago - Reprodução/Globoplay

Antes de apertar o botão da desistência do programa neste domingo (27), Tiago Abravanel escondeu presentes para os amigos de confinamento pela casa.

O primeiro a encontrar uma lembrança foi o maior aliado do apresentador no reality, Arthur Aguiar, que achou um colar deixado pelo amigo em sua nécessaire. 

"Ele não me entregou. Antes de eu voltar a dormir, eu vim aqui e ele estava comendo. Quando entrei no quarto, ele estava mexendo nas minhas coisas. Achei estranho”, contou Arthur.

O ator continuou dizendo que o amigo parou e ficou olhando para ele. “Ele falou: 'Você tem pasta?'. Tipo, uma pergunta bem aleatória e eu estava com sono. Subi e fui dormir. Quando me falaram que o Tiago apertou o botão, eu voltei para o quarto porque lembrei do que tinha acontecido. Quando abri a nécessaire, o colar estava em cima das minhas coisas", revelou.

MUITO BEM PENSADO

Paulo André também foi presenteado pelo amigo. Em frente à porta do quarto do Líder, o atleta encontrou um óculos de sol que Tiago já havia emprestado para PA.

"Não acredito que ele fez isso", disse Paulo André ao encontrar o óculos na porta. Emocionado, o atleta chamou Arthur Aguiar e Pedro Scooby para mostrar o acessório.

Os brothers comentaram que a saída de Tiago foi muito bem pensada pelos objetos deixados.

Já Scooby recebeu um colar dourado, que foi deixado em uma de suas mochilas. "Ele deixou para você?" perguntou Arthur ao ver o surfista com o colar nas mãos. Pedro Scooby confirmou e sentou na cama. 

Após minutos de silêncio, Pedro começou a chorar e foi confortado por Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar.

URSINHO

Tiago também resolveu presentear Eslovênia, que revelou aos brothers que o neto de Silvio Santos deixou um ursinho para ela.

Curioso, Vyni pediu para a sister mostrar o presente e ela complementou: "Mano, ele conversou muito comigo ontem no quarto... Ai, gente, é uma pulseira!". 

Em seguida, Eslovênia voltou ao quarto Lollipop para chorar sozinha, segurando o presente em suas mãos.