AnaMaria
BBB / Susto

BBB 22: Brothers notam comportamento de Tadeu e especulam: ''Aconteceu alguma coisa''

Semblante sério e triste de Tadeu Schmitd não passou despercebido pelos participantes do BBB 22

Da redação Publicado em 01/04/2022, às 07h32

Tadeu Schmidt apresentou o BBB 22 com semblante sério - Globo
Tadeu Schmidt apresentou o BBB 22 com semblante sério - Globo

Quem assistiu ao BBB 22 na última quinta-feira (31) notou que Tadeu Schmidtestava diferente. O apresentador comandou o programa com um semblante sério e triste diante da notícia do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi. Com isso, o comportamento do jornalista não passou batido pelos participantes do game, que especularam o que poderia ter acontecido. 

Isso porque durante a conversa com os brothers antes da prova do Líder, Tadeu não fez as brincadeiras que está acostumado e comentou com pouco entusiasmo o TOP 10 da temporada. 

"Será que aconteceu alguma coisa, ninguém fez nada ontem não, né, gente?", perguntou Linn, em referência à festa do Líder. "Será que é lá fora, gente, com alguém importante?", questionou Eslovênia.  

"Talvez tenha acontecido alguma coisa séria e ele não está no clima de brincadeira. Ele nunca ficou tão sério assim", disse Arthur. Os brothers concordaram: "Nunca!". 

No final do programa, pouco antes de encerrar a atração, Tadeu falou para o público sobre o acidente de Rodrigo. "Bom gente, agora a noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável", disse. Confira na íntegra a fala do apresentador:

ENTENDA

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), em São Paulo (SP). O ex-BBB foi internado com traumatismo craniano e fraturas múltiplas no corpo. Pela noite, familiares e amigos informaram que o ex-BBB estava em cirurgia. O estado é delicado, porém, estável.